|
| [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] | |
|
+5Cati Jackson July Jackson Carol Jackson Kate - MJ Deia_Jackson 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Carol Jackson Human Nature
Mensagens : 326 Localização : Teresópolis/RJ Reputação : 1 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 26th abril 2010, 18:34 | |
| AAAAAAAAAAA postaaa maisss | |
| | | Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 27th abril 2010, 08:13 | |
| hehe grande supresa ñ foi? eu vou postar mais sim bjos meninas mudei o nome porque agora é que está certo! o nome é assim! | |
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 27th abril 2010, 08:48 | |
| CAPÍTULO 7 - MUDANÇA DE VIDA Michael quando ouviu aquelas palavras ficou preocupado. MJ: Sophie, e a tua mãe? Não a vais deixar sozinha pois não? Sophie: Há coisas que se tem de ultrapassar...eu amo-a muito, mas, eu quero ir contigo! quero um pai a sério! o meu pai verdadeiro... MJ: eu converso com a tua mãe, e, logo vemos. ela não vai te deixar ir, tenho a certeza... Sophie: não é ela que me vai impedir MJ: tens a certeza? sophie: sim, mas, olha, posso levar o meu cão Jackson?? MJ: (a rir) cão jackson? (a rir baixinho) Sophie: Sou tua fã e ainda reclamas? agora sei que o meu pai é o Michael Jackson! viver em altas vidas, conheçer o meu pai...aiii!!! MJ: diz-me o teu nome completo sophie. Sophie: Sophie Marie Joseph McClaire. MJ: Joseph! Joseph é meu! Sophie: Claro...nunca suspeitei disso...o meu "pai", o outro, não tem esse apelido, e a familia da minha mãe também não... MJ: pois, és linda sabias? Sophie: Obrigada pai! MJ: olha é melhor irmos para casa, e eu falo com a tua mãe. Eles foram para a casa da Sophie. Michael conversou calmamente com a Suzie. E sophie arrumava algumas coisas no seu quarto. POC! POC! Sophie: entre. Suzie: posso? Sophie: Claro mãe! Suzie: Querida, eu sei que esta descoberta é um choque para ti, mas eu quero que saibas que eu te amo, e quero que fiques aqui comigo meu amor, por favor não vás! ele só te quer agora, mas ficou 14 anos sem te ver! não é agora que vai ser um pai! porque tu tens um outro pai, o meu marido, o Tom! Sophie: Mãe, isto não é um choque...eu descobri que a minha estrela, é o meu pai! eu quero ir com ele. eu amo muito o meu pai adotivo, o tom...mas agora, quero conhecer o meu pai verdadeiro! o biológico! Suzie: Vais para los angeles, nova iorque, neverland ? é isso que queres? deixar os teus pais que te amam, a empregada que te tratava como uma princesa, o cão que tu mais amas, e além disso, a Liliane?? Sophie começa a pensar bem nas palavras que sua mãe tinha acabado de dizer... Sophie: Eu não sei, mas, eu continuo a amarvos! a Eliana, e vocês, eu vou sempre ter contacto, agora que o meu pai é bilionário, eu, posso vir sempre que quiser! E o jackson, eu levo-o comigo claro! agora a liliane... Suzie: vês? vais deixar a tua melhor amiga aqui? sozinha, coitadinha! é melhor ficares, por ela. « A minha mãe quer é que eu fique aqui, mas, por um lado ela tem razão, a minha vida está aqui, não posso fazer uma mudança radical na minha vida, mas, e se, a liliane viesse passar os dias que ela quisesse comigo? e o meu pai pagasse? eu sou um génio!!!» pensou durante alguns instantes. Sophie: Não faz mal mãe, ela vem passar os dias que ela quisesse comigo, o meu pai paga. aliás, vou falar agora com ele! Sophie sai do quarto a correr e vai falar com o Michael, enquanto isso Suzie chora desesperadamente, por perder a filha que ela ama... | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 27th abril 2010, 09:02 | |
| cocktail de capitulos meninas!!! xD CAPÍTULO 8 - MUDANÇA DE VIDA PARTE II Sophie vai falar com o pai sobre a ida de Liliane para passarem juntas alguns dias. MJ: eu acho ótimo, claro que ela pode vir. sempre que quiser, a gente paga lhe as passagens. Sophie: És o melhor pai do mundo!! Dito isso, chegou Tom, o "pai" de Sophie, que tinha ouvido aquelas palavras da sua "filha" Sophie. Tom: Melhor pai do mundo? (ele vê o michael) o que se passa aqui? que palhaçada é esta? Sophie: Pai... Suzie: Tom! Querido, olá... Tom: Mas...o que se passa aqui?? Sophie: Descobri que tu não és o meu pai, mas este aqui ao meu lado é! Tom: Como ? Suzie: Querido, o Michael apareceu cá e...Sophie ouviu a conversa e foi aí que ela descobriu que o Michael era o seu pai... Tom: e como este estúpido vai aparecer na minha casa???? SAI JÁ DAQUI! Sophie: Se ele vai eu vou! Suzie: Não te metas Sophie! MJ: Calma Senhor Tom! Tom: SAIA! META-SE A ANDAR DAQUI PARA FORA! Sophie: Pai! para já com isso! eu vou viver com ele! e ninguém me impede!! Dito isso, Sophie vai para o quarto a chorar.... Passado 2 meses.............. No aeroporto, Tom, Suzie, Liliane, pais de liliane, michael, sophie, jackson, eliana e entre muitos estavam todos juntos. Tom: Tu escolheste sophie, nunca mais me venhas procurar... Suzie: Querida, a mim podes procurar sim, eu amo-te minha filha! Eliana: A mim também, manda-me e-mails sempre que quiseres e telefona sempre que quiseres! estarei sempre aqui para ti linda. Liliane: Já sabem quando vou passar tempo contigo sophie? Sophie: Não sei amiga, mas deixa passar um mês para me instalar lá e, vens passar algumas semanas comigo! eu adoro-te! as duas amigas abraçam-se MJ: Vamos filha? o avião particular está pronto. Depois do MJ ter dito aquilo, todos se despedem e Sophie e michael partem para Neverland..... | |
| | | Wênia Jackson Dangerous
Mensagens : 159 Localização : Neverland Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 43
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 27th abril 2010, 09:58 | |
| Ela foi morar com o papai dela,estou amando tua história amiga...Perando mais! | |
| | | Carol Jackson Human Nature
Mensagens : 326 Localização : Teresópolis/RJ Reputação : 1 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 26
| | | | Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 27th abril 2010, 12:47 | |
| que fixee foi viver para Neverland!! E o Tom e um parvoo !! | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 27th abril 2010, 16:19 | |
| coitado ele não é um chato, ele ama a sua filha como um pai qualquer, mas não aceita a situação xD hehehe ainda bem que gostaram meninas *.* em breve mais algo vai acontecer em Neverland...hehe | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 27th abril 2010, 16:58 | |
| CAPÍTULO 9 - A CHEGADA. No avião, Michael e Sophie conversavam tanto, tanto tanto. Sophie: E poderei ter um quarto lindo? e o Jackson também? MJ: Claro linda. tudo o que quiseres, mas isso é na casa de los angeles. Não quero alterar neverland por enquanto, dormes no quarto dos hospedes. Sophie: Hum, ok. e, e vais anunciar ao publico que sou tua filha? MJ: Eles vão saber logo. quando chegarmos ao aeroporto eles já estão lá. (os paparazzis, jornalistas e fãs) Sophie: Ahh ok.. Quando chegaram ao aeroporto, estava lá centenas de fãs, jornalistas, tudo o que poderia haver numa saida de avião com o michael jackson lá dentro. Jornalista: Quem é essa menina senhor jackson? MJ: Minha Filha, Sophie Jackson. « J-J-Jackson???» pensou sophie confusa. Jornalista: Escondeu-a ao publico? MJ: Não, eu não sabia onde ela estava, encontrei-a no Brasil. Jornalista: pode revelar a sua mãe? MJ: Não. Jornalista: A menina vai viver consigo para sempre? MJ: Bem, digamos que, ela vai viver algum tempo comigo, para sempre, não sei. Jornalista: Quantos anos tem a menina? MJ: Bem, isso já são perguntas a mais. (michael vai depressa com os seguranças para o interior do aeroporto para sair pela saida principal.) Sophie: Mudaste-me de nome é? MJ(a rir): Nome artístico (a rir) Sophie: Ah está bem... Subiram para o carro que esperava eles e foram para Neverland. MJ: Olha, convidei os meus irmãos e os meus pais para te conhecerem. Sophie: Não faz mal pai...(é tão estranho chamar pai ao artista preferido de sophie...) Quando chegaram, todos esperavam por eles ansiosos. MJ: oi família! Janet: Chegaram finalmente, bem posso conhecer a minha sobrinha? Sophie aproxima-se de Janet e olha para ela. Sophie: o-olá Janet: és tu a minha sobrinha?? Sophie: Acho que sim Janet: Olá! sou a janet! tua tia! (abraça a sophie) Sophie: Que fixe! a familia mais conhecida do mundo, "the jackson's". nem acredito... Será que sophie vai se acostumar ás casas luxuosas, paparazzis, jornalistas, e especialmente, a família?? descobre amanhãããã | |
| | | Cati Jackson Blood on the Dance Floor
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 28th abril 2010, 08:12 | |
| aii que vida que a Sophie tem... sortudaaaa | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 28th abril 2010, 09:39 | |
| ninguém comenta mais? | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 28th abril 2010, 10:08 | |
| obrigada cati CAPÍTULO 10 - JANTAR "EM FAMÍLIA" E UMA NOITE INESPERADA Passado algum tempo de sophie conhecer os seus familiares e neverland, foram para dentro jantar. Sophie: o que é o jantar tia? Janet: bife com batatas. Sophie: Meu preferido! Janet: hehe (a rir) Latoya: Quem vem ao jantar Michael? MJ: Bem, tu, a Janet, os pais e mais ninguém...o jermaine e o resto ligaram e disseram que não podiam vir. Sophie(a falar sozinha baixinho): uffa, ainda bem. Janet: Disseste alguma coisa pequena? Sophie: Ah nada nada... Todos se sentaram na mesa. Estava linda, cheia de flores e com uma toalha amarela creme. Sophie: Ai! Antes de me sentar posso pôr o jackson aonde? Janet: o meu irmão a onde? MJ(a rir): hehe, o jackson é o cão dela (a rir) Janet: Ahh Todos se riram e sophie foi buscar jackson e colocou-o no jardim. Katherine: Meu filho, como nunca nos disseste que tinhas uma filha? MJ: Mãe é uma longa história que fica para depois. Agora estamos a festejar por sophie estar aqui connosco! Sophie: Oh, não se incomodem...isto foi muito rápido para mim. Janet: Conta-nos a tua história! Sophie: Bem, eu vivia em Los Angeles com os meus pais, mas a minha mãe tinha um cargo importante como médica no brasil. então tivemos de ir. Só que no dia do avião, eu queria ir á sessão de autógrafos do MJ. Mas ela estragou-me tudo. E agora já sei porquê, ela sabia de tudo e não quis que eu fosse ter com o meu pai...Mais tarde nas aulas apareceu um senhor, e quando olhei para os olhos dele, vi que era o MJ! então ele e eu conversamos. e ele disse que queria falar com a minha mãe. e ouvi a conversa deles. e foi aí que descobri que o michael era o meu pai. e aqui estou eu!! Katherine: Ai, que estranho...tens outro pai? Sophie: sim, quer dizer, mais ou menos! ele é casado com a minha mãe. e depois descobri que o MJ é o meu verdadeiro pai... Joseph: Michael temos de conversar. MJ: pai depois ok? não quero tensão agora... Joseph: amanhã eu telefono-te. Triiiiiiiiiiiiiiiiim....Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.... o telefone de sophie começa a tocar a musica 'jam' e era Eliana que estava a telefonar. Sophie: Esperem, preciso de atender esta chamada. Sophie(telefone): Estou? Eliana(telefone): Olá linda! Sophie(telefone): Eliana!!! olá! como estás?? Eliana(telefone): saudades menina...eu e a sua mãe que está sempre a chorar. e liliane está triste... Sophie(telefone): a sério?...coitadas....eu estou agora em neverland. num jantar de familia ... Eliana(telefone): Ahhh, desculpe interromper... Sophie(telefone): Não interrompes...ainda bem que ligaste, já estava secante o jantar. Eliana(telefone): hehehe...e o jackson? Sophie(telefone): Está a brincar com os outros cães daqui...muito entretido. Janet: Sophie! Sophie(telefone): olha, eu vou ter de desligar, a minha tia janet está a chamar-me... Eliana(telefone): ah okay. vai lá querida...beijinhos grandes! Sophie(telefone): beijos. PIP!Sophie volta para a mesa. Acabam de comer e sophie continua a visitar neverland. MJ: Então, gostas? Sophie: Muito melhor ao vivo do que na televisão! hehe! é lindo pai! MJ: ainda bem... Abraçam-se. MJ: Bem, está na hora de deitar. vamos? Sophie: sim, também estou a ficar com sono... Michael leva sophie até ao quarto de hospedes e indica a casa de banho etc. Ela fica no quarto e ele vai dormir. MJ: boas noites sophie (beijo na testa) Sophie: Boas noites. POC! (michael sai e fecha a porta). A Sophie tenta adormecer mas,não consegue, está feliz de mais para isso. Sophie(a pensar): como a minha vida mudou...Ela tentou adormecer, e nada. acordadinha. passado algumas horas, era meia noite. quando ela começou a ouvir uns barulhos estranhos... | |
Mensagens : 159 Localização : Neverland Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 43
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 28th abril 2010, 12:18 | |
| Que barulhos eram esse? Suspense... | |
| | | deia jackson Ben
Mensagens : 13 Localização : São Leopoldo-Rio Grande do Sul Reputação : 0 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 42
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 29th abril 2010, 04:22 | |
| | |
| | | | Cati Jackson Blood on the Dance Floor
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 29th abril 2010, 11:49 | |
| aii o que sera que ela ouviu??? posta mais ta mt divertida | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 29th abril 2010, 13:04 | |
| pessoal aviso que a fic está quase a acabar!! estamos quase nos ultimos capitulos ~ CAPÍTULO 11 - A "NOITE" DE SOPHIE & O PASSEIO A LOS ANGELES Aqueles barulhos estranhos vinham lá de baixo. Sophie vestiu o roupão e desceu as escadas lentamente quando viu....... uma mulher beijando michael e tirando-lhe as roupas. Sophie(a pensar): Oh gosh, onde me fui meter! agora anda com outra? quem será? MJ(lá em baixo): amo-te minha rosa. Mulher: Amo-te meu Rei!! Sophie(a pensar): omg, eles estão quase nus! é melhor ir para a cama! Sophie estava um pouco chocada com o que tinha visto, então decidiu se deitar quando.. Sophie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ela tinha visto uma coisa c-h-o-c-a-n-t-e. E o que era? Alguém vestido de preto e com um capuz, (mais ou menos parecido com a "morte" do jogo Sims 3 xD). Sophie: SAI DAQUIII MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Mike vê os gritos da filha e corre depressa para o quarto. MJ: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mulher: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sophie: QUEM ÉÉS?? Desconhecido/a: Socorro preciso da vossa ajuda! Sophie: tira o capuz! O/A desconhecido/a tira o capuz e é..........................................................................TAN TAN!! É FRUTO DA IMAGINAÇÃO DA SOPHIE. Sophie: Hã hã?? era apenas um pesadelo? Tive a sonhar enquanto lia o livro de terror. Xissa, assustei-me... uffa! MJ: Estás bem? ouvi-te a gritar... Sophie: Eu tive um pesadelo, mas, esquece, nada de especial. Já é de dia? MJ: sim, vem tomar o pequeno almoço comigo. Queres? Sophie: Claro! Claro. Eles vão tomar o pequeno almoço sozinhos e ficam a conversar. Sophie: Vais ter alguma turnê? MJ: Sim, e queria que ficasses com a minha irmã Janet...que achas? Sophie: E fico na casa dela? MJ: Sim... Sophie: Não sei, eu quero ficar com a minha mãe e com a liliane... MJ: olha, boa ideia! mas a turnê é só daqui a algumas semanas... Sophie: Fixe! E vais me mostrar Los Angeles não vais? MJ: queres ir hoje? Sophie: Claro!! MJ: Então está combinado! Eles fizeram os planos todos para Sophie conhecer Los Angeles. mas eles teriam de ir disfarçados. E foram. Sophie estava a delirar com aquela cidade super famosa! Depois, o mike comprou-lhe roupas novas e por fim regressaram a neverland. MJ: Espero que sejas feliz aqui comigo... Sophie: E vou! pelo menos espero que sim pai... ===================== Será que ela vai ser mesmo mesmo mesmo feliz?? Como esta fic acabará? Não percas mais! | |
| | | Maria Cecília Bad Dangerous
Mensagens : 121 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 34
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 29th abril 2010, 21:32 | |
| Amei, a história | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 30th abril 2010, 08:28 | |
| obrigada | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 30th abril 2010, 10:56 | |
| aiii que fixee *-* eu ja estava a pensar que o Mike tinha mesmo outra mulher xD | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 30th abril 2010, 11:35 | |
| | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 30th abril 2010, 14:24 | |
| eu continuo CAPÍTULO 12 - TEMPESTADE NA CABEÇA DA SOPHIE Era de dia. Sophie acabara de acordar com uma vista linda. Estava em Neverland, o que poderia haver de melhor?? MJ: Bom dia minha princesa! Sophie: Pai!! Mike faz cócegas a ela e conta-lhe uma novidade. Sophie: Contaaa MJ: Preciso que conhecas uma pessoa... Depois do almoço, entraram no avião particular de michael e a sophie não sabia para onde ia... Sophie: Onde vamos?? Ai, estou a ficar nervosa. MJ: olha para a janela. De repente, as cortinas do avião se abrem e depois...... ESTAVAM EM PORTUGAL! Sophie: Mas, mas, o que estamos a fazer aqui? MJ: Preciso de ficar aqui uns dias, e quero que conhecas uma pessoa especial... Sophie: Quem? MJ: Já vais ver.. Eles sairam do avião e foram para Lisboa...ninguém sabia que Mike estava de visita por isso, não havia mega fãs nem nada...Foram a uma BIG vivenda e quem abriu a porta foi uma empregada.. Empregada: Senhor Jackson? A Senhora Hanna está á sua espera no quarto. Menina Jackson me acompanhe. MJ e Sophie: Ok. Sophie(a pensar): Senhora Hanna?? Menina Jackson?? Empregada: Venha. Sophie: Onde vamos? Empregada: Para o Jardim. O Senhor Pedro está á sua espera. Sophie(a pensar): quem é este? Empregada: Senhor Pedro, aqui está a Menina Jackson. Quando Sophie olhou....Só viu um rapaz alto, cabelo castanho, magro, LIINDO... Pedro: Obrigada Allynda. Sophie aproximou-se mais e olhou olhos nos olhos... Pedro: És a Sophie Jackson? Sophie: Sophie McClaire Jackson. Sim. Pedro: Eu sou o Pedro Andrade. Tenho 18 anos. Sophie: Tenho 14... Pedro: Ah...olha, queres vir conhecer a minha Mansão? É que minha mãe e teu pai devem estar agarradinhos no quarto? Sophie: AGARRA QUÊ?????? Pedro: Agarradinhos no quarto. Algum problema? Eles vão casar sabes... Sophie: Ah não...AH NÃO! Ela foi a correr e entrou no quarto deles quando.......Puff! Mike estava apenas com boxer's e a mãe do pedro nem se fala........ continua... | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 1st maio 2010, 11:15 | |
| AHHHH afinal ele tem mesmo outra mulher !!! :s ta mt fixe quero maiss!!!! | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 1st maio 2010, 13:10 | |
| infelizmente vou ter de por mais capitulos só para a semana :c | |
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 9th maio 2010, 15:16 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] | |
| |
| | | | [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] | |
|