Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas Empty
MensagemAssunto: Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas   Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas Empty12th abril 2010, 01:05

Pode-se ler o resto da entrevista, seguindo o link no final da página. Mas aqui é a parte que mais nos interessa:

Entretanto, com Teddy sendo sem dúvida um produtor de alto nível e que trabalhou extensivamente com Michael Jackson desde o auge do Rei do Pop, hoje olha para trás e o vê como um ícone em seu tempo que foi tragicamente falecido, com grande carinho: "Bem, a todos o que posso dizer é que nós vamos sentir falta dele - porque ele era simplesmente o Maior. Você sabe, ele fez um impacto sobre todos - mesmo aqueles que nunca chegaram a conhecê-lo e nunca conseguiram trabalhar com ele. Quero dizer, em um nível pessoal, só de estar ao redor dele, ele era como um irmão mais velho e um irmão pequeno para mim. Embora profissionalmente ele era o mentor e um professor, que me levou a um nível totalmente diferente em termos de desempenho e produção. "*

Então Teddy, vc não sente que qualquer uma das faixas inéditas trabalhadas com Jackson (especialmente a partir de 1995 "Projeto HIStory") podem agora ver a luz do dia? "Bem, é verdade que há um bocado de músicas que Michael e eu fizemos juntos que NÃO são liberadas. Mas, como se pode sair agora, eu acho que a decisão teria de ser baseada no que ele teria desejado. Você sabe, Michael nunca quis que algo fosse liberado se não era grande e se não fosse finalizado. Assim, se a faixa não está terminada, não será colocada lá fora. Mas, e para as faixas que estão acabados? Bem, você pode ter uma surpresa! Poderiam até mesmo acabar em meu próprio álbum! "

Fontes:
http://www.bluesandsoul.com/feature/...treet_no_doubt
MJJCommunity
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas
» Rebbie fala sobre Mike depois de 9 meses
» Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele
» OS bailarinos de THIS IS IT contratados, Mundo inteiro fala na HOAX, as crianças de Mike no cinema. Tomem folego...e leiam este tópico.
» Fernanda Abreu fala de This is it para o GLOBO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: