Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Beautiful Girl...(Fic)

Ir para baixo 
+4
Cati Jackson
Deia_Jackson
Carol Jackson
Wênia Jackson
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty22nd abril 2010, 22:26

Olá meninas,mais uma Fic minha...

Introdução:

Minha personagem se chama Larah Sampaio,tenho 25 anos,sou morena,cabelos longos,olhos pretos,1.65 de altura e um corpo de parar o trânsito...Sou filha de um grande produtor do mundo da música(meu pai chama-se Victor sampaio) ,que trabalha para celebridades aqui no Brasil e nos Estados Unidos.Minha mãe(Angêla Sampaio) é uma linda mulher e uma esposa dedicada,sou filha única...
Meu pai assinou um contrato com a MJJ produções,uma grande oportunidade pra ele...Foi a partir desse contrato que resolveram fazer uma festa aqui no Brasil,na nossa casa,pois era uma bela casa em Blumenal, para comemorar,e viriam pessoas que trabalham com MJ e o próprio Michael estaria presente...
Minha vida nunca mais seria a mesma depois dessa festa...
:i♥u:


Comentem meninas se gostaram da Introdução... : i love you :
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 10:00

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Wêniaaa chegou pra abalar com outra fic né???
ta lindaaaaaa
ebaaaa fui a primeira a comentaaaar showwww
amigaaaa postaa maisss
to amandoo
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 10:37

Citação :
Carol Jackson escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Wêniaaa chegou pra abalar com outra fic né???
ta lindaaaaaa
ebaaaa fui a primeira a comentaaaar showwww
amigaaaa postaa maisss
to amandoo


:i♥u: Amiga obrigada...Vou começar a postar e espero que vcs meninas gostem dessa nova história! : i love you :
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 16:36

que linda introduçãaaaaaaaaaaao *-*

parabens Wênia!!

espero pela tua fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 16:48

Citação :
Deia_Jackson escreveu:

que linda introduçãaaaaaaaaaaao *-*

parabens Wênia!!

espero pela tua fic!


Deia,logo estarei postando...Bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 17:46

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........cade mais capitulooo?
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 17:57

Cap.1

Minha história acontece no ano de 1991,onde Michael lança seu novo albúm Dangerous...
Minha mãe junto com os empregados estão nos preparativos finais da festa que iamos dá em nossa casa para comemorar o novo contrato de meu pai com a MJJ produções.tava uma correria só,pois,no dia seguite chegaria ao Brasil kenny Ortega,Eddie e Michael...Eles vão ficar hospedados em minha casa...Eu estava tranquila pq eu não era fã dele,mais eu não sabia que iria conhecer aquele homen profundamente...
No dia seguinte:


Victor(meu pai):Angêla,peça ao Marcos(nosso motorista)para ir ao aeroporto,pois nossos convidados devem estar chegando.
Angêla(minha mãe):Tá bem meu amor.

Eu era uma patricinha formada em Educação física,que não dava bola pra rapaz nenhum,pois tinha sido apaixonada por um cara que me fez sofrer muito...Ele me traiu simplesmente pq eu não tinha intimidade com ele,eu era virgem até então...
Na minha casa:

Larah:Mãe,nossos convidados chegam que horas?
Angêla:Estão chegando minha filha,marcos foi busca-los.Pq?
Larah:Ansiedade,afinal é MJ que vai ficar hospedado aqui.
Angêla:Seu pai e eu estamos bastantes nervosos também.
Larah:Vai dá tudo certo mãe.Vou sair com Letícia...(ela é minha amiga de infãncia)

Fui para o Shopping com Letícia,que estava curiosa para vê MJ de perto...Conversamos e a hora passou e fui pra casa...
Chegando em casa,vi logo um pequeno tumulto de seguranças,só podia ser MJ...Ele chegou no aeroporto disfarçado para não causar tumulto,estava todos na sala da minha casa se conhecendo e conversando...Resolvi entrar pelos fundos...

Angêla:Filha,está ai no quarto?
Larah:Estou mãe...(falei abrindo a porta).
Angêla:Não vai descer?Já chegaram...
Larah:Só no jantar e como é ele?
Angêla:Um homen encantador e lindo!

Senti um tremor ao vê minha mãe falar isso,resolvi me arrumar...Coloquei um shortinho,uma blusa preta regata e uma rasteirinha.Afinal eu estava em casa...lá na sala Kenny perguntou ao meu pai:

Kenny:Onde está sua filha Victor?
Victor;já vai descer.
Michael:tem uma filha?
Victor:Sim,minha única filha e o orgulho do papai.
Michael:Ela deve ser linda,uma menina de ouro pra ter orgulho assim.
Victor:Linda mesmo.

Chegou a hora do jantar e eu não desci,pois me deu de repente uma dor de barriga...Não entendia pq eu estava tão nervosa,nem era fã dele...Falei pra mamãe que pedisse desculpas por mim...Todos jantaram e depois se recolheram, que no outro dia seria a festa...
No dia seguinte,acordei cedo,coloquei um biquine e fui tomar um banho de piscina...Enquanto relaxava na piscina eu ouvir uns passos e era Michael que tinha me visto e veio ao meu encontro...


Última edição por Wênia Jackson em 23rd abril 2010, 19:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 19:23

Cap.2

Michael:Bom dia senhorita.
Larah:Bom Sr.Jackson (falei um pouco nervosa)...
Michael:Por favor,me chame de Michael...Vc deve ser a filha do Victor...
Larah:Sou sim e meu nome é Larah.
Michael:Lindo nome.

Ficamos ali conversando e Michael me disse que estava feliz em trabalhar com meu pai...Eu fiquei admirando ele falar,era incrivel a maneira que Michael se expressava,ele andava como se estivesse flutuando...Eu pedi pra Marta(nossa empregada,trabalhava na minha casa a 20 anos.Era como da família),trazer meu café e Michael e eu tomamos ali mesmo.ficamos horas e todos começaram a acordar e foram tratar de negócios,a noite seria a festa...Foi um dia bem agradavél e Michael,Kenny e Eddie estavam bem a vontade em nossa casa.O dia passou e já era 22:00,começaram a chegar os convidados e eu estava lá em cima me arrumando...Coloquei um vestido preto,na altura do joelho,um decote bem sensual,uma sandalia alta e estava com os cabelos soltos...Michael estava com uma calça preta,uma camisa branca por dentro e terno...Lindo...A festa foi maravilhosa,as pessoas se comportaram bem e eu e Michael começamos a nos olhar de maneira diferente...
Fim de festa e fomos dormir...No outro dia Kenny e meu pai entraram em um acordo,meu pai iria morar em Los Angeles,devido ao trabalho...ia ganhar bastante dinheiro,pois tinha assinado um contrato de 15 anos.Quando eu e mamãe soubemos ficamos um pouco tristes pq nossa vida estava ali,com família,amigos mas,mamãe jamais deixaria meu pai ir sozinho...Michael,Kenny e eddie foram na frente...Eu,papai e mamãe fomos um mês depois...Nós fizemos uma despedida entre os mais intimos e fomos rumo a Los Angeles,Kenny foi nos receber no aeroporto e lá já tinhamos uma linda casa em Beverly Hills...De inicio foi bem dificil eu me acostumar,mais aos poucos eu estava conseguindo...
Até esse momento eu não tinha mais falado com Michael,quando ele ligou para meu pai dando as boas vindas e nos convidando para ir jantar na sua casa...No outro dia fomos jantar na casa do Michael e para minha surpresa quem estava lá era a Jenifer(uma mulher que Michael tava namorando),nossa,pra mim aquilo foi uma facada,me perguntava pq eu tinha ficado triste e o pior que ele percebeu...Fim do jantar e fomos pra casa...
No outro dia...


Última edição por Wênia Jackson em 23rd abril 2010, 22:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty23rd abril 2010, 22:22

Meninas comentem...
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 08:19

Fantástico!! *.*

posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 11:29

super fixe!! posta mais amiga Very Happy :i♥u: :clap: :clap: :clap:
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 12:12

Cap.3

Amanheceu o dia e eu não quis sair do quarto,minha mãe bateu na porta e perguntou o que eu tinha,falei que não era nada só estava com dor de cabeça...Estava um dia lindo em Los Angeles,Meu pai tinha saido a trabalho...
Assim se passou o dia e resolvi que não ia mais as festas com meu pai e minha mãe,pois,não queria encontrar com MJ.Eu me perguntava o que estava acontecendo,mais no fundo sabia que era mal de paixão...Não aceitava isso pq mal o conhecia,mas o amor chega de mansinho e sem avisar...Foram se passando os dias,semanas,meses e eu não participava mais de festas com meus pais e um belo dia Michael foi até minha casa conversar com meu pai sobre trabalho e:

Larah:Pai...(quando vi ele estava ali na sala da minha casa,fiquei sem fôlego)...Desculpa,não sabia que o senhor estava com visita.
Victor:Tudo bem filha,não vai falar com Michael?
Larah:Tudo bem(falei friamente).
Michael:Tudo bem menina,vc sumiu o que houve,não te vi mais.
Larah:Nada não...(pedi licença e sai,Michael ficou sem entender pq eu o tratei daquela meneira depois de algum tempo que não nos viamos).

Resolvi ir dá uma volta pela cidade e pensar na vida,quando um carro parou na minha frente o vidro d e trás se abriu,era Michael...

Michael:Oi menina,ainda bem que te encontrei,sai da tua casa apressado...
Larah:Pq?
Michael:Entra no carro,quero falar com vc...Por favor...
Larah:Pois não,estou aqui.
Michael:Pq está me tratando assim?
Larah:Assim como?
Michael:Vc sabe,sumiu,não foi mais aos eventos com seus pais e me trata com frieza...Onde tá aquela menina simpática que conheci lá no Brasil?
Larah:Vai essa menina ficou lá...Michael desculpa,eu preciso ir...

O silêncio tomou conta naquela hora e Michael se aproximou de mim e disse:

Michael:Vc é linda sabia.
Larah:Para com isso...(fiquei gelada nessa hora).
Michael:É sério menina,não faço elogios a toa.


Michael se aproximou de mim e acariciou meu rosto,nossa eu viajei nessa hora...O toque das mãos do Michael era tão suave,mágico e era como se não tivesse mundo lá fora...Michael me beijou lentamente e eu deixei,quando eu sai daquele transe e o empúrrei falando:

Larah:Vc tá louco é?
Michael:Desculpa,não sei o q me deu.
Larah:Que isso não se repita tá.
Michael:Ok(Michael ficou em silêncio)
Larah:Já vou...(sai batendo a porta do carro).

Fui pra casa chorando pq não tinha mais dúvida do meu sentimento por michael,e Michael também ficou pensativo...Foi pra casa dele e quem estava lá era a namorada Jenifer...

Jenifer:Onde tava Michael?
Michae:Trabalhando,pq?
Jenifer:Nada,tava com saudades.
Michael:Vou tomar um banho.
Jenifer:Vou subir com vc.

No quarto Jenifer acariciava Michael querendo algo mais e Michael só pensava no beijo que tinha dado na Larah...

Michael:Agora não Jenifer.
Jenifer:Pq não?
Michael:Tô cansado,por favor tá.
Jenifer:Tá com outra é?
Michael:Não começa tá bom,se vc que vai ter.

Michael pegou Jenifer,jogou na cama e começou a beija-la toda,ela ia a loucura com aquilo...Michael dizia,é isso que vc quer,tá bom assim,ficou em cima dela,abriu suas pernas e a possuiu,ela foi a loucura...Michael fazia movimento acelarados,e gemia feito louco,e logo pediu a Jenifer que beijasse seu corpo e ela fez...Ela foi lá no amor do Michael e ele ficou louco de prazer,assim ele gozou e ficou deitado na cama,calado...
Jenifer sabia que ele estava longe,mais não falou nada...Michael ligou para Jermaine e disse que precisava falar com ele de irmão para irmão,logo se encontraram e Michael confessou que estava muito atraido por uma garota,Jermaine disse ao Michael:

Jermaine:Já conversou com ela sobre isso?
Michael:Não,mais eu a beijei.
Jermaine:E ela como reagiu?
Michael:Ficou meia estressada comigo...(falou rindo)
Jermaine:E a Jenifer?
Michael:Eu tava com ela hoje mais...Não senti a mesma coisa de antes,hoje foi só sexo.
Jermaine:Meu irmão,acho que vc tá apaixonado por essa garota,e qual o nome dela?
Michael:Larah,linda Larah...
Jermaine:Conversa com ela irmão,vc é homen e vai saber se ela senti o mesmo...
Michael:Obrigada pelo apoio.
Jermaine:Precisando estou aqui viu...

Se despediram e Michael resolveu ligar para Larah...

Michael:Larah,por favor precisamos conversar.
Larah:Conversar o que?
Michael:Vamos jantar juntos,sem que ninguém saiba.
larah:Tá bom.
Michael:As 21;00 peço ao motorista pra te pegar.
Larah:Não,vou no meu carro pra ninguém desconfiar.

Falei pra mamãe que ia sair com Bia,uma amiga que tinha conhecido e muito legal...Me arrumei toda e fiquei cheirosa,eu queria impressionar ele...Cheguei a casa do Michael e:
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 12:20

Olha aí meninas o cap.3...
Digam como estou me saindo,estão gostando?
Bjus e Deus abençoe vcs...
:i♥u:
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 12:25

Poxa perdi tres capitulo Beautiful Girl...(Fic) Icon_mad
se eu gostei..to amandooo
Mike safadinho heim beija ela e passa a noite com outra...mais eu sei q esse jantar promete
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 15:16

Citação :
Carol Jackson escreveu:

Poxa perdi tres capitulo
se eu gostei..to amandooo
Mike safadinho heim beija ela e passa a noite com outra...mais eu sei q esse jantar promete


Promete mesmo amiga,que bom que está gostando...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 16:53

Wênia Jackson escreveu:
Citação :
Carol Jackson escreveu:

Poxa perdi tres capitulo
se eu gostei..to amandooo
Mike safadinho heim beija ela e passa a noite com outra...mais eu sei q esse jantar promete


Promete mesmo amiga,que bom que está gostando...

Aaaaa amigaa postaaa maissss
hoje vc ainda posta?
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 17:56

Ainda hoje posto sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 18:22

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
poxa na melhor parte ela para
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 18:26

Cap.4

Michael veio me receber na porta de sua casa,estava lindo com uma calça preta e camisa verde...

Michael:Boa noite Larah e obrigado por aceitar meu convite.
Larah:Fiquei curiosa pra saber o que vc tem pra falar comigo.

Entramos e Michael me serviu um belo vinho...

Larah:Vc bebe,não sabia!
Michael:Só vinho em ocasiões especias.
Larah:Essa é uma ocasião especial?
Michael:Pode ter certeza que sim...(falou com carinha de sapeca).
Larah:Fala Michael,o que houve?
Michael:O que foi que houve que vc se assustou com aquele beijo?
Larah:Não acredito que vc me chamou aqui pra pergutar isso?

Levantei da cadeira um pouco irritada,pois sabia que realmente tinha ficado sem voz com aquele beijo.

Michael:Calma...(nessa hora ele chegou bem perto de mim,pude sentir sua respiração ofegante mais nos controlamos).
Larah:Sai de perto de mim,vc me irrita.
Michael:Pq eu te irrito,fiz algum mal a vc?

Na hora da raiva falei sem pensar algo que não queria dizer...

Larah:Me fez um grande mal,me deixou apaixonada por vc...(nesse instante me dei conta o que tinha acabado de dizer,Michael ficou parado olhando pra mim)...
Michael:Repete o que vc acabou de falar.
Larah:Me deixa em paz por favor,falei sem querer.
Michael:Não Larah,vc falou o que tá no teu coração.
Larah:De que adianta,amar sem ser amada.
Michael:Quem disse que vc não é amada?

Tudo era muito estranho pra nós dois,pois nossos últimos encontros não foram dos melhores...Eu comecei chorar,Michael chegou perto de mim e falou...

Michael:Não chore,eu tô aqui.
Larah:Não quero sofrer Michael.
Michael:Não vai sofrer menina linda!

Estavamos bem próximos um do outro e a Meire(governanta da casa do Michael,chegou na sala dizendo que o jantar estava servido...Fomos jantar em um clima um pouco tenso e quando terminamos ficamos no jardim conversando e olhando as estrelas...
Michael olhou bem fundo nos meus olhos e pegou minha mão,colocando-a sobre seu peito e disse:

Michael:Meu coração tá acelerado,sente.
Larah:Pq seu coração tá assim?...(só eu sei como o meu também tava)
Michael:Preciso fazer uma coisa Larah.
Larah:O que?

Michael segurou eu queixo e me beijo com tanto carinho e desejo,eu não seria doida de não aceitar aquele momento...Nos deitamos na grama e Michael começou acariciar meu corpo,eu estava perdendo a noção do perigo...Nossa respiração tava ofegante e eu dei um grito...

Larah:para Michael.
Michael:Pq,me diz.
Larah:Não sei o que fazer...
Michael:Como assim não sabe?

Baixei a cabeça e chorei...

Michael: Pq chora menina?
Larah:Michael,preciso te dizer algo...Eu nunca tive homen algum na minha vida...
Michael:O que vc quer me dizer exatamente?
Larah:Eu sou virgem.

Michael ficou surpreso com aquela confissão mais adorou ouvir aquilo...Pedi ele que me desse um tempo pois não estava pronta,ele respeitou meu pedido...

Larah:Acho melhor eu ir pra casa.
Michael:Tudo bem minha linda,mas saiba de uma coisa...Não vou parar de pensar em vc...

Fui pra casa radiante e apaixonada,quando cheguei minha mãe estava me esperando...

Angêla:filha vc demorou.
Larah:Desculpa mãe,a conversa tava boa.
Angêla:E esse rostinho feliz?
Larah:Ah!Estou apaixonada,mais não me pergunte quem é...Ainda não é hora de dizer...

Subi pra o quarto cantado,feliz da vida...No outro dia eu tive uma surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 18:33

Citação :
Carol Jackson escreveu:

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
poxa na melhor parte ela para


Não foi dessa vez que o Hot Love rolou,tudo a seu tempo...Afinal Larah é virgem,tem que ser uma noite especial...Bjus Carol...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty24th abril 2010, 19:07

Hummmm é mesmo...mais por essa eu num esperava ela é virgem?o.Ochoquei O.o
mais já foi um comeõ neh??
bommm já ate sei a respota mais td bem....como diz minha mae perguntar ñ ofende.....tem mais capitulooo hoje??
aaaa e amigaaa espero q essa fic seja maior e dure MUITOOO tempo ok?
bjoos
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty25th abril 2010, 00:35

O próximo capítulo promete meninas...Bjus! :i♥u:
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty25th abril 2010, 04:40

AAAHHH estou a ADORAR !!!!!!!!!!! posta mais por favoor :3 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty25th abril 2010, 04:41

*.* adorei os ultimos 2 que li!!! tá fantástico wênia!
hum, espero que ninguem tenha visto o mike e a larah a beijarem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty25th abril 2010, 12:57

AAAAAAAAAAAA poxa num tem mais capitulo vo chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beautiful Girl...(Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: Beautiful Girl...(Fic)   Beautiful Girl...(Fic) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beautiful Girl...(Fic)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael em estúdo, gravando "Beautiful Girl"
» [FIXO]: Seja Bem Vindo(a)
» Kenny Ortega e Liberian Girl? (Hmm…)
» Michael Jackson - Mystery Girl ( Musica )
» Michael Jackson - Mystery Girl ( Musica )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Fan Fiction-
Ir para: