|
| Em Busca da Felicidade... | |
|
+3Wênia Jackson 'Danii deia jackson 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
deia jackson Ben
Mensagens : 13 Localização : São Leopoldo-Rio Grande do Sul Reputação : 0 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 42
| Assunto: Em Busca da Felicidade... 29th abril 2010, 01:51 | |
| Em Busca da Felicidade:
SINOPSE:
Meninas a história que vou contar se passa com uma menina de nome Marcela, ela tem 24 anos e está noiva, filha de pais separados ela mora com a mãe em Neverland, sua mãe trabalha como governanta do rancho, uma das pessoas de maior confiança de Michael. Seu pai é um médico cardiologista muito conceituado, devido as correrias e vários congressos pelo mundo quase não tinha contato com a filha, mas sempre que podia a enchia de mimos e carinhos, filha única do casal que ainda depois do divórsio se tratavam como bons amigos. Marcela está prestes a se casar com seu noivo Klaus um relacionamento que perdurava por quase dois anos, muito católica assim criada se entregaria ao amor da carne e aos desejos somente depois do casamento. Sempre dedicada e amorosa com seu noivo sonhara uma vida feliz rodeada de filhos e também do marido. Mas algo tão inesperado acontece na vida desta jovem cheia de planos e sonhos, fazendo com que tudo se adie por um tempo que nem ela mesmo sabe determinar.
OS PERSONAGENS:
-Marcela: 24 anos -Klaus (noivo) :28 -Fernando (pai) -Samantha (esposa de Fernando) -Olivia (mãe) -Michael: (30 anos)
Meninas com o tempo certamente apareceram mais persongens as fic..espero que curtam..beijos
| |
| | | deia jackson Ben
Mensagens : 13 Localização : São Leopoldo-Rio Grande do Sul Reputação : 0 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 42
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 29th abril 2010, 01:53 | |
| Meninas me perdoem se acabei postando sem permissão..achei o fórum de vcs o máximo...bjs... Qulquer coisa eu retiro a fic se fiz algo que não era de acordo com o fórum..bjs | |
| | | deia jackson Ben
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 29th abril 2010, 01:57 | |
| CAPITULO 01:
Meu nome é Marcela, tenho 24 anos, morena, estatura média, olhos castanhos cor- de- mel digamos assim.Estou prestes a me formar em radiologia um antigo sonho do meu pai e é claro meu também. Meus pais são separados desde que eu tinha dez anos de idade minha mãe foi praticamente quem me criou, pois meu pai é médico cardiologista em um dos maiores hospitais de LA a pouco se tornara diretor daquele hospital, ele casou-se novamente fazia quatro anos sua esposa de nome Samantha (Sam) era muito gentil me tratava muito bem,devido a um problema de saúde ela não pode ter filhos acho que por isso dizia que me queria tão bem quanto minha mãe. Devido a correrria do dia- a- dia do meu pai pouco nos víamos, mas falamos muitas vezes por telefone, sempre fui a filha amada dele mas sempre fazendo tudo pelo correto para que eu me tornasse uma pessoa independente dele e de minha mãe me fazendo com que eu desse valor as coisas que me proporcionava e também as pequenas e grandes coisas da vida. Minha mãe depois da separação não casou-se, nem sequer arrumou uma namorado, vivia em função do rancho,morávamos nós duas em uma das casas que Michael havia nos cedido,todos adoram e veneraram minha mãe,ela é muito querida e dedicada a todos. Bom eu como filha digo que a amo muito,além de mãe e filha nos damos muito bem, somos grandes amigas, convivemos com muito amor e harmoania.
Sou noiva a quase dois anos, um ano e oito meses pra ser sincera,Klaus sempre foi uma pessoa maravilhosa em minha vida, sempre cuidou de mim um verdadeiro anjo,respeita minhas maneiras e atitudes, uma delas esperar pare ter nossa primeira vez só depois do casamento.
Certas vezes entre um beijo e outro, uma mão boba e outra quase chegamos lá, mas eu o barrava e nada acontecia, as vezes até causando irritação em Kalus, mas ele sabia era isso ou nada. Mas mesmo com todo aquele carinho e devoção algo me incomodava, minha vida andava muito pacata, como ainda estava terminando minha faculdade meu pai não deixara que eu começasse a trabalhar, primeiro queria que eu terminasse meus estudos, mas eu sempre fui contra isso,mas minha mãe estava sempre ali pegando no meu pé, então o que me restava era fazer o que eles me pediam. Meu casamento iria acontecer em menos de um mês, os preparativos estavam correndo a solta, minha mãe e eu estavamos empolgadas menos meu pai, que sempre teve uma implicância com Kalus, eu não sei bem porque mais tinha. Um dia eu estava na cozinha de Neverlan com minha mãe e mais duas empregadas que trabalhavam na casa, estavam me ajudando a escolher as flores para a decoração da igreja e também do salão de festas quando Michael chega pra pegar um copo de água.
-Olá! meninas! disse Michael entusiasmado ao ver nossa alegria. -Olá Michael! dissemos em coro. -Marcela quanto tempo não te vejo menina,!falou me abraçando por trás da cadeira em que eu me sentava. -Eu estou sempre aqui Michael você que vive viajando em suas turnês e nos esquece aqui! -Tadinha dela, realmente estou viajndo muito mas sempre levo todos em meu coração! o que está fazendo? -Vendo a decoração para meu casamento! -Vai se casar? com quem?quando? -Com Klaus aquele rapaz que você viu outro dia aqui comigo, lembra? -Me lembro vagamente dele, acho que sei quem é! -Vamos nos casar em menos de um mês, você vai não é Michael? -Claro pode contar comigo minha linda! -Que bom Michael! bem que você podia cantar pra mim não é mesmo? -E qual música essa moça linda irá querer ouvir? -Estou brincando Michael, não precisa! -E os estudos como estão? -Estou praticamente formada em radiologia, irei trabalhar com meu pai! -Nossa mas isso é muito bom! Olivia que orgulho da sua filha hein? -Muito Michael! pena que a minha menininha cresceu, vai se casar, vai se formar e abandonar a mãe! -Mãe não fala assim! -Eu te amo filhota! -Eu também te amo sua bobona! falei me levantando e a abraçando. -Bom meninas podem continuar tenho que dar uma saída, divirtam-se! -Tchau Michael, foi muito bom te ver! disse o beijando o rosto. -O prazer foi meu em te rever Marcela!
No que ele saiu fiz um breve comentário só que ele havia voltado para pegar o celular que havia esquecido em cima da mesa e não o vimos também e se surpreendeu ao me ouvir, ficou parado na porta ouvindo.
-Mãe se não fosse me casar com Klaus e ser tão apaixonada por ele me casava com Michael! -Filha comporte-se! -Ele está tão lindo mãe e cheiroso!falei suspirando. -Marcela, ele pode ouvir! -Ta bom mãe cala-te boca, mas que é verdade ah isso é! todas rimos do meu comentário.
Michael achou melhor seguir até o quarto com um sorriso nos lábios, se voltasse até a cozinha o iria deixa-la constrangida. Não sabe o porque mas ficou o dia inteiro com o pensamento em Marcela, pela primeira vez havia notado o quanto tão bela ela havia ficado e tão charmosa,balançou a cabeça na tentaiva de tirar aquele pensamento da cabeça, afinal ela está noiva e faltava pouco para casar-se, mas ao lembrar novamente daquele comentário fez brotar novamente um sorriso em seu rosto. Seguiu a tarde para uma reunião com um acessorista no caminho de volta a Neverlan viu um rapaz de afeição não muito estranha mas o fato que lhe chamou a atenção foi do casal estar brigando e a jovem moça que estava com uma criança no colo chorava muito, ele gesticulava o tempo todo as vezes gritando com ela,mas como nada podia fazer e seguiu para casa.
Continuação.... | |
| | | 'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 29th abril 2010, 02:23 | |
| Amor , Desculpas + Cada Membro Só Pode Posta Um Fan Fiction de Cada Vez, eu percebi que vc tem duas , Por Favor Escolha Uma , Despois Voce Pode Postar a outra quando um das duas forem finalizadas ,Okay ? Bjoss | |
| | | deia jackson Ben
| | | | deia jackson Ben
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 29th abril 2010, 03:22 | |
| CAPITULO 02:
Seguiu a tarde para uma reunião com um acessorista, no caminho de volta a Neverland viu um rapaz de afeição não muito estranha mas o fato que lhe chamou a atenção foi do casal estar brigando e a jovem moça que estava com uma criança no colo chorava muito, ele gesticulava o tempo todo as vezes gritando com ela,mas como nada podia fazer e seguiu para casa.
Entrou em casa e encontrou na saída sua governanta Olivia.
-Boa noite Olivia! disse lhe dando um beijo na face. -Boa noite menino,quer jantar? -Quero estou faminto! onde está a Marcela? -Está em casa estou levando o jantar pra ela! -Será que posso jantar lá com ela? não queria comer sozinho! -Claro! vou pegar mais um pouco do jantar então,pode ir Michael! -Está bem!
Michael entrou pois a porta estava aberta e viu que eu estava na cozinha preparando um suco com uma música no último volume. Chegou perto dela e a chamou, fazendo com que Marcela levasse um susto e deixasse a bandeja com os copos caírem e se espatifarem no chão.
-Ai meu Deus! foi o que consegui gritar ao levar o susto. -Desculpa Marcela, te assustei mas foi sem querer. -Não! está tudo bem Michael,espera vou desligar o som. -Você estava tão distraida te chamei mas você não ouviu! -É eu sou meio desligada! falei rindo. -Deixa eu te ajudar Marcela! -Não, não precisa Michael vai acabar se cortando,quando terminei de falar enfiei um caco de vidro no dedo! -Viu só depois sou eu que me corto! falou pegando em minha mão!
Nossa que mão macia pensei comigo mesma. Nessa hora minha mãe entrou e arregalou os olhos ao ver a bagunça.
-O que aconteceu aqui? -Desculpa mãe, eu já vou limpar, derrubei tudo sem querer! -No minimo estava com o som no último e não ouviu o Michael te chamar não é mesmo dona Marcela! -Viu só Michael como ela me conhece! falei dando risada baixinho pro Michael enquanto ele soltava minha mão. -Ah mãe não briga comigo eu vou limpar! -Deixa filha, olha só acabou se cortando! -Mãe tem um caco de vidro no meu dedo! -Senta aqui filha! falou puxando uma cadeira -deixa eu pegar a pinça, vamos lavar com soro para não infeccionar! -Ah não precisa já está bom mãe! -Precisa sim! Michael você acredita que um mulherão desses tem medo de fazer curativo, juro que não sei como ela vai se formar em radiologia! -Mãe não é pra tanto! olhei para o Michael e sussurrei baixinho! eu matei a aula dos curativos! disse rindo,arrancando uma gargalhada abafada dele. -Eu ouvi Dona Marcela. -Desculpa Dona Olivia esqueci que a senhora ouvi uma agulha caindo a kilômetros. -Filha o Michael vai jantar aqui conosco hoje! -Que bom Michael, seja bem vindo a casa da familia Buscapé!
De novo caímos na gargalhada!
-Ta palhaça hoje filha o que foi que aconteceu? -Nada mãe ! -Pronto vão jantar! -Mas o suco? vou fazer outro! -Não!senta aí filha, Michael também! eu faço, você já bagunçou minha cozinha o suficiente por hoje! -Que mentira Dona Olivia! -Quero ver quando casar vai por fogo na casa no primeiro dia! -Você viu Michael tem coisa pior de se ouvir de uma mãe, ainda quando a filha está prestes a se casar! -O que você disse Marcela? -Nada mãe, só perguntei se você não viu onde eu deixei o dvd dos Bee gees que quase morri procurando e não achei? -Está aqui na cozinha em cima da geladeira! -Como foi parar aí? -Não sei filha! eu acho que ele desceu as escadas da casa sozinha ficou com fome e parou por aqui! -Pode ser! depois faço ele voltar para o meu quarto do mesmo jeito que chegou até aí! -Você gosta dos Bee gees Marcela? perguntou Michael -Amo! -Eu tenho uma coleção maravilhosa deles, quando quiser ver é só me procurar! -Claro que eu quero Michael, não precisa nem perguntar! -Meninos está aqui o suco agora jantem tenho que voltar pra mansão, preciso ajeitar as coisas para o almoço! -Está bem mãe! -Sem bagunça ouviu Dona Marcela! -Sim senhora Dona Olivia!
Minha mãe foi para a mansão e Michael e eu ficamos jantando,nós mais davamos risadas das piadas do Michael do que nos alimentamos,terminamos o jantar e seguimos para a sala colocar a conversa em dia e ver alguns dvd´s e alguns cd´s meus.
-Marcela posso te fazer uma pergunta se não quiser responder não precisa? -Como você conheceu seu noivo? -Em uma festa através de uma amigo do meu pai! -E o que ele faz da vida? -Contabilista! -Hum... -Vocês estão a tempo juntos Marcela? -A quase dois anos!
Michael olhou para mesinha do telefone e viu uma foto de Marcela com Klaus.
-É ele apontou Michael para foto! -Sim é ele Michael.
Rapidamente a cena daquele rapaz discutindo com a mulher lhe veio a cabeça era ele, concerteza era ele. Michael empalideceu na hora.
-Marcela já está tarde querida, vou indo! -Está cedo Michael! -Eu estou realmente muito cansado, conversamos mais amanhã,está bem! -Tudo bem!boa noite então Michael! -Boa noite,durma bem! falou me dando um beijo na bocheca e seguiu para a mansão.
Michael foi o caminho todo se perguntando o que estaria acontecendo, porque o noivo da sua amiga tão querida estava brigando com aquela mulher, aquela criança o que estava acontecendo.
Continuação.... | |
| | | Wênia Jackson Dangerous
Mensagens : 159 Localização : Neverland Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 43
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 29th abril 2010, 09:10 | |
| Tô aqui também Deia...Bjus! | |
| | | mandy jackson Ben
Mensagens : 6 Localização : Natal RN Reputação : 0 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 15th junho 2010, 22:33 | |
| Tô aqui tbm viu Posta mais!! | |
| | | Carol Jackson Human Nature
Mensagens : 326 Localização : Teresópolis/RJ Reputação : 1 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 8th agosto 2010, 15:52 | |
| Deiaaa que booooooom que estápostandi a sua fic aki^^ Sabe q eu amo a fic nhe?sabe q eu te adoro nhe flor? BJS postaa maisss | |
| | | Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 10th agosto 2010, 04:02 | |
| posta maiiiiiiiiiiiiiis | |
| | | Maria Cecília Bad Dangerous
Mensagens : 121 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 34
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... 29th agosto 2010, 17:27 | |
| Amei | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em Busca da Felicidade... | |
| |
| | | | Em Busca da Felicidade... | |
|