Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Love MJ

EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  

E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
elaine jo jakson
Ben
Ben
elaine jo jakson

Reputação : 0

E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM Empty
MensagemAssunto: E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM   E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM Empty29th abril 2010, 09:07

bom, a sugestao de filme e um musical lindo onde mostra um cara super talentoso ensaiando para sua turne de retorno.e entao adivinharam o nome filme? acertou quem disse THIS IS IT. gente,esse tem sido um dos meus filmes preferidos ate porque o cenario e lindo,as musicas sao lindas e o protagonista haff ! nem se fala e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom em todos os sentidos e claro.por isso eu recomendo que todos assistam a esse super espetaculo pois e simplismente o melhor filme do mundo :i love michael: . descupa se pareco meio boba gente? mas e que eu amo muito o michael e fico meio lezada quando vejo ele ok? tchauzinho. ah! nao esquecam de assistir THIS IS IT viu? fui :bye:
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Off The Wall
Off The Wall
Candy Monster

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM   E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM Empty19th maio 2010, 21:23

Eu assisti,nossa faz tempo no cinema,e faz um empinho que eu aluguei pra ver o ruim é que tinha acabado de chegar e tinha que entregar no outro dia Sad e eu nun ashey pra comprar Sad mais é mt lindo lindo msm,mt boum,a turne então,ve akela beldade ao vivo ai dv ser maraaa kkkkkk
http://mjforevermore.forum-livre.com/index.htm
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM   E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM Empty2nd junho 2010, 20:37

Eu assisti no cinema quase no ultimo dia .
agora comprei o duplo de vez em qdo eu assisto adoro muito bom. :i love michael:
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM   E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM Empty12th agosto 2010, 15:23

eu assisti 1 dia depois da estreia
foi um dos melhores dias da minha vida
fui com minha mãe, minha irmã e minha outra irmãzinha que estava na barriga da minha mãe
ainda ganhei um livro sobre quem? MICHAEL JACKSON kkkkk
uau , foi um dia ótimo !
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM   E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM Empty13th agosto 2010, 04:34

eu assisti com a minha melhor amiga, antes tinha medo do que iria acontecer no filme (LOL) e depois lá fomos nós ver =3. quando saí fiquei super feliz, aqele filme era o melhor do mundo! mostrando os ensaios do nosso Mike =3 o melhor que fizeram para alegrar as fãs e os fãs.

no dia a seguir, convidei a minha mãe para ir ver comigo porque eu queria ver de novo xD ela alinhou e na seguinte semana eu fui com ela e mais o meu pai. e até fiz bem, as mentes deles abriram-se! acharam o mike humilde e um bom cantor, algo que eles nunca tinham dito!!

aiii foi um dos melhores dias *.* e depois em janeiro a minha mãe comprou me o filme =D que já assisti umas 1000 vezes (exagero) xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM   E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM Empty

E A MINHA DICA DE FILME E......................................ADIVINHEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1