byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Veja o q Ortega disse no Twitter 10th maio 2010, 23:09 | |
| Might he be alive in heaven or alive on earth.. u decide.. whats in your heart?? we shall see in time shall we?? - L.O.V.E Ele poderia estar vivo ou morto no céu na terra .. u decidir .. o que está em seu coração? veremos no tempo vamos? - L.O.V.E Valeu Ortega, acho q naum precisa dizer mais nada. Fonte: Fênix | |
|
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| Assunto: Re: Veja o q Ortega disse no Twitter 11th maio 2010, 22:44 | |
| | |
|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Veja o q Ortega disse no Twitter 13th maio 2010, 20:35 | |
| - byanca jackson escreveu:
Might he be alive in heaven or alive on earth.. u decide.. whats in your heart?? we shall see in time shall we?? - L.O.V.E
Ele poderia estar vivo ou morto no céu na terra .. u decidir .. o que está em seu coração? veremos no tempo vamos? - L.O.V.E
Valeu Ortega, acho q naum precisa dizer mais nada.
Fonte: Fênix esse "u decide" quer dizer vc decide , eu asho , por causa ke "u" em ingles é uma giria , abreviação de You! | |
|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Veja o q Ortega disse no Twitter 13th maio 2010, 20:37 | |
| e pelo o q eu tava sabendo esse era o twitter do kenny : http://twitter.com/KennyOrtegaBlog | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Veja o q Ortega disse no Twitter | |
| |
|