Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cah sz Mike
Ben
Ben
Cah sz Mike


Mensagens : 18
Localização : sp
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29

“Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?” Empty
MensagemAssunto: “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”   “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?” Empty22nd maio 2010, 16:49

Fico observando as notícias, as programações que estão sendo trabalhadas para esse dia e me pergunto: “Em que sentido estão sendo feitas essas homenagens para Michael Jackson? Será que todas estão sendo feitas no amor ou por interesses escusos? A minha reflexão não é o que esta sendo feito, mas com que sentido esta sendo feito.

Eu sei que a maioria das homenagens será feita por pessoas que realmente amam

e reconhecem o valor e o ser do nosso saudoso Rei do Pop que de forma precoce nos foi tirado. Nesse dia como estará emocionalmente seus três filhos e os que até hoje sofrem sua ausência?

Um ano sem Michael nesse dia como toda essa data é sagrado colocar seu nome em intenção na Missa. E vigilante no silêncio estarei comungando com todos os que verdadeiramente amam Michael. A maior homenagem para Michael é fazer Justiça para ele colocando na prisão o responsável pela sua morte.Homenagens com: Shows, discursos, danças e músicas são tudo válido, mas são passageiros.

Façamos algo real e justo eis o que espera e devemos ao nosso saudoso

Rei do pop eterno Michael Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

“Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?” Empty
MensagemAssunto: Re: “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”   “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?” Empty22nd maio 2010, 18:21

Tudo que vc falou é verdade,faço minhas suas palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
 
“Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”
» michael em Neverland (Junho 1993) - Lindo!
» 11 de junho de 2003, Michael Visit Gary Indiana
» Tributo a Michael Jackson sera em Junho de 2010 em Wembley - Londres
» Divulgado trailer do filme sobre Michael Jackson que vai estrear no Japão em junho (veja)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Homenagens-
Ir para: