Dia 24 de junho, véspera da morte do nosso querido Michael, o qual para mim é o dia de muito silêncio, lembranças desse ser especial que inconscientemente fez sua última presença no palco, dando o melhor no ensaio par um retorno que ficaria na história.
Ele cantou, dançou fazendo com todo amo, o melhor de si para cada um de nós seus fãs.
No outro dia ele iria ensaiar as outras músicas que estavam incluídas em seu grande Show e uma delas seria “Will you be there” é a minha preferida porque vejo nela uma oração provinda da alma de Michael, um desabafo interior. Toda vez que eu escuto ou vejo o clip da mesma recorda-me em lágrimas de sua essência.
Como ele poderia imaginar que seria seu último Show entre os bastidores para um pequeno grupo. Que seu retorno para casa seria definitivo. É difícil às vezes essa perda brusca quando assisti no cinema pela primeira vez mim como o filme “This is it” ao vê-lo tão cheio de vitalidade, dócil eu não agüentei chorei compulsivamente, pois não era uma história que assistíamos , mas o registro dos seus últimos momentos enquanto vivo para no outro dia esta morto.
Não deixa de se rum choque não só para mim, mas para a todos os que realmente amam Michael. Eis o nosso saudoso rei do Pop. Michelle Ben