Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!

Ir para baixo 
+10
Maria Cecília Bad
Invincible
ana jackson
MEL
Cati Jackson
Rebecca
'Danii
Michael my love
Ero jackson
byanca jackson
14 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: continuação   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty23rd novembro 2009, 02:07

Esse é bom botar a caixa de som bem pertinho do ouvido, me arrepiei todinha..

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty23rd novembro 2009, 02:08

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty23rd novembro 2009, 02:09

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Enfim um muito impactante emocionalmente, eu baxei!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty23rd novembro 2009, 02:11

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature
Ero jackson


Mensagens : 266
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 35

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty23rd novembro 2009, 07:25

meu Deus quase tive um ataque fulminante aquii q essooooo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Erome
Ir para o topo Ir para baixo
Michael my love
Off The Wall
Off The Wall
Michael my love


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 65

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty23rd novembro 2009, 22:32

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Lol Ai!Gente desse jeito eu não aguento! Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 344845
Daqui a pouco quem vai ter um ataque sou eu!
Que homem é esse gentemmm!Lindoooo!! Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 905352 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 331815
Ir para o topo Ir para baixo
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty24th novembro 2009, 01:05

rsrs eu nem sei dizer em palavras o que senti hummmmm Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 456806 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 300920
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty24th novembro 2009, 14:04

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 456806Eu morri e To ressucitando aos Poucos !!! Mas Nesse Ultimo Video Tinha Muitas
Barangas Azedas Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 962854 !!! Mas Fora Isso Tah Tudo Bem !!!! Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 454731 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 331815 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 905352 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 300920 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 927916 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 200776
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Rebecca
Billie Jean
Billie Jean
Rebecca


Mensagens : 35
Localização : Goiânia- Go
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 27

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty25th novembro 2009, 21:27

:iphpcdm: Morri!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty12th dezembro 2009, 05:31

adoreio primeiro video!!!!!!!!!!!!!! principalmente no principio! derreti toda........... Baba Baba Baba Baba Baba wub wub wub wub :i love michael: :i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
MEL
Billie Jean
Billie Jean
MEL


Mensagens : 30
Localização : Uberaba
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 65

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty13th fevereiro 2010, 21:33

Quanto mais eu olho mais eu quero olhar.
Não importa como está o clima hoje, mas aqui no Maníacas o dia está lindo. sunny
Dentro da minha cabeça, só felicidade.
Também, essa visão é unicamente bela :Happy:
:Happy:
Ir para o topo Ir para baixo
ana jackson
Off The Wall
Off The Wall
ana jackson


Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty14th fevereiro 2010, 12:46

ai meu DEUS quase tive um infarto agora
que homem e esse lindo demais adorei
o primeiro video. Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty14th fevereiro 2010, 18:28

AI MEU DEUS ! TÁ MUITO MELHOR QUE DESFILE DE CARNAVAL. SHOWZAÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty26th fevereiro 2010, 15:52

Deus! Que voz mais Embarassed .... Eu tô até agora maluca, se assim eu fico louka, imaginei ele falado assim bem perto do meu ouvido de verdade! :i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Jackson
Ben
Ben
Mari Jackson


Mensagens : 19
Localização : São Paulo|Capital
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty1st março 2010, 19:02

sem comentarios morri Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 456806
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaelalenda.maisforum.com
Fee.MJ
Ben
Ben
Fee.MJ


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2010

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty1st março 2010, 19:08

MICHAEL THE BEST tesuldo GOSTOSAO LINDAO PERFEITAO SEXY
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Off The Wall
Off The Wall
cleia


Mensagens : 78
Localização : rio branco
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty9th agosto 2010, 08:52

quando eu estiver em condiçoes de comentar eu comento agora não dar :iphpcdm:
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty10th agosto 2010, 04:12

byanca jackson escreveu:
Esse é bom botar a caixa de som bem pertinho do ouvido, me arrepiei todinha..


OH MY JACKSON Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Icon_eek EU TOU CHEIA DE CALOR, AINDA NÃO RECUPEREI!!!

também pus ao pé do ouvido e também me arrepiei, parecia que tava mesmo a falar para mim Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 927916 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 927916 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 927916 para nós neste caso xD Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 927916 Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! 927916
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty
MensagemAssunto: Re: Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!   Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente aconcelho um balde de áqua fria pra quem não viu e quem viu, melhor ver denovo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem será esta rapariga???? Seja quem for, ODEIO-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» * Enviar para amigos * Comentar Diversão » Gente » Gente Versão em 3D de 'This is It' deve chegar aos cinemas em breve
» [FIXO]: Seja Bem Vindo(a)
» Quem será?????????
» Quem é Dr Murray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Maníacas-
Ir para: