byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Paul McCartney: Michael não andou, ele dançou; ele nunca falou, ele cantou. 25th novembro 2009, 18:54 | |
| Paul McCartney foi premiado ontem pelo site do jornal italiano Panorama, durante uma entrevista em que ele discute seus eventos recentes, o lançamento do CD "Good Evening New York City", também fala de sua amizade com Michael Jackson. Como a colaboração com Michael Jackson aconteceu? Foi um encontro espontâneo entre dois talentos ou um encontro de negócio organizado pelas gravadoras? Paul McCartney: No dia de Natal, eu acho que em 1981, o telefone toca na minha casa por volta das 10 horas da manhã. A voz sussurava: "Sr. McCartney você gostaria de ouvir algumas das minhas músicas?" Eu não conheço pessoalmente, se quiser me mandar as fitas. Então com a voz envergonhado disse: "Senhor, eu sou Michael Jackson, você não me reconhece?" Desde esse dia que nasceu uma grande amizade. Michael era um homem que não estava preparado para a vida porque sua vida era a música. Ele não andou, ele dançou. Ele nunca falou, ele cantou. Seu conselho para os músicos não são técnicos, e sim poéticos. Coisas como: "Quando você toma essa nota no piano, não será difícil, se tocar como se você tivesse o pôr do sol mais bonito na frente de você. Você verá que vai soar totalmente diferente." Fonte: MJ Legend | PANORAMA / maccablog.com | |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Paul McCartney: Michael não andou, ele dançou; ele nunca falou, ele cantou. 26th novembro 2009, 17:52 | |
| muito legal as palavras dele | |
|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Paul McCartney: Michael não andou, ele dançou; ele nunca falou, ele cantou. 26th novembro 2009, 18:04 | |
| é Mesmo , Ahh Queria Tanto Que Ele Voltasse Logo !!! | |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Paul McCartney: Michael não andou, ele dançou; ele nunca falou, ele cantou. 26th novembro 2009, 18:23 | |
| eu tbm danny ja to aflita aki | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paul McCartney: Michael não andou, ele dançou; ele nunca falou, ele cantou. | |
| |
|