byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: EASTER EGGS 27th novembro 2009, 00:18 | |
| Por Lolla Sou profissional em Mensagens Subliminares (MS), Imagem Subliminar (IS), Easter Eggs (EE) e quase tudo que faça parte desse ramo da psicologia. Quando vi que o domínio thisisalsoit.com estava nos levando a uma página que falava sobre Easter Eggs, pensei a mesma coisa que muitos pensaram: Ele voltará na Páscoa! Mas aí fui examinar a página e vi que estava falando sobre EE de DVDs... Vou explicar: Easter Eggs são mensagens, jogos, imagens, etc. escondidos dentro de outras coisas. Não chegam a ser Mensagens Subliminares porque são mais fáceis de serem encontradas e não estão acima do consciente. Um exemplo famoso de Easter Egg é no Word, abra o Microsoft Word (editor de texto) e digite: =rand(200,9) e tu terá 22 páginas (1000 linhas) com a a seguinte frase: A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso. Estranho, não? Isso porque essa frase em inglês, que é "the quick brown fox jumps over the lazy dog.", continha todas as letras do alfabeto, e era uma forma de testar para ver se o Word está funcionando bem. Se ainda não entenderam, segundo a Wikipédia, “Em informática, um ovo de páscoa (ou easter egg, tradução para o inglês, como é mais conhecido) é qualquer coisa oculta, podendo ser encontrada em qualquer tipo de sistema virtual, incluindo músicas, filmes, videogames e etc.” O que eu acho é que haverá uma Easter Egg no tão comentado DVD de This Is It. Quando lançar, o jeito vai ser bisbilhotar cada cantinho dele, rs.
-=-=- Minhas considerações: Não sou profissional em Mensagens Subliminares (MS), Imagem Subliminar (IS) e Easter Eggs (EE). Gosto de olhar para as coisas não vendo apenas o obvio, mas o que a mensagem pode querer dizer. Será que não está em outros DVD's? Tudo isso que estamos vendo na internet não são "ovos de Páscoa"?
fonte: Mulher Pobre
| |
|