Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa
+2
'Danii
byanca jackson
6 participantes
Autor
Mensagem
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa 27th novembro 2009, 15:18
Cry out of Joy You will be missed by all your fans, I clenche my fists cause it's so hard to respect, if i had the power to change one thing it'd bring you back to me, but life's not promised and that won't change, i'm a meet you there some day
in this lifetime i wanna thank you for showin me the man in the mirror
in this lifetime I wanna thank you, you motivated the whole world to deliver we cry out of joy (8X) you're so much more then a heart
oh i wish the world could see you the way i did, and i wish they witnessed how a wonderful dad you were to all your kids and i noticed it didn't stop there saving children was one of your goals just donating all of your millions so they could one day rule the world
in this lifetime i wanna thank you for showin me the man in the mirror
in this lifetime i wanna thank you, you motivated the whole world to deliver we cry out of joy (8X) you're so much more then a heart
one word for the media please help the people see the love stop this garbage you're feeding us show him for who he really was
remember there was more to come remember he's the chosen one remember him for wars he's won remember him for what he's done
in this lifetime i wanna thank you for showin me the man in the mirror in this lifetime i wanna thank you, you motivated the whole world to deliver we cry out of joy (8X) you're so much more then a heart
"rest in piece and harmony Michael i love you man"
Chorar de alegria Todos os seus fãs vão sentir sua falta Eu agarro os meus punhos pois é tão difícil respeitar Se eu tivesse poder para mudar alguma coisa Eu o traria de volta para mim Mas a vida não é assim e isso não vai mudar Eu vou encontrar você lá algum dia
Nessa vida Eu gostaria de agradecê-lo por me mostrar o homem no espelho Nessa vida Eu gostaria de agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir Nós choramos de alegria Você é muito mais que um coração
Eu desejo que o mundo possa ve-lo do modo que eu vi E eu desejo que eles testemunhem quão maravilhoso pai você foi para todos os seus filhos E eu percebi que isso não para aí Salvar crianças foi um de seus méritos Só doando todos os seus milhões Então eles poderiam um dia governar o mundo
Nessa vida Eu gostaria de agradecê-lo por me mostrar o homem no espelho Nessa vida Eu gostaria de agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir Nós choramos de alegria Você é muito mais que um coração
Uma palavra para a mídia Por favor ajudem as pessoas a verem o amor Pare com esse lixo que você está nos dando Mostrem quem ele realmente foi
Lembre tinha mais para vir Lembre ele é o escolhido Lembre-o pelas guerras que ele ganhou Lembre-o pelo que ele fez
Nessa vida Eu gostaria de agradecê-lo por me mostrar o homem no espelho Nessa vida Eu gostaria de agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir Nós choramos de alegria Você é muito mais que um coração Descanse em paz e harmonia Michael. Eu te amo, cara!
fonte: neverland.forumotion.com
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
Assunto: Re: Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa 27th novembro 2009, 23:34
Poxa Linda A Musica !!! Te Amo Michael !! Só uma Coisinha : " O Akon Não Ta Sabendo de Nada"
Ero jackson Human Nature
Mensagens : 266 Localização : Rio de Janeiro niteroi Reputação : 4 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 36
Assunto: Re: Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa 29th novembro 2009, 17:39
caraa que lindoo esse video ,amei a letra da musica ai tadinho do akon deve ta sofrendo muito ele amava o michael ,michael agora ver quem era seus amigos de verdade o akon é um deles...ficou lindooo a homenagem
Jeeh Ben
Assunto: Re: Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa 29th novembro 2009, 17:41
Cara mt linda essa musica de tributo ao Mike ,emocionante
Akon mt legal da parte dele <3
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa 29th novembro 2009, 18:18
muito lindo mesmo
Michael my love Off The Wall
Mensagens : 69 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 3 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 65
Assunto: Re: Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa 29th novembro 2009, 19:23
Bacana,mas...será que o akon tá por fora!!!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa
Akon grava musica de homenagem a MJ...nao tem como nao chorar...lindaaaaa