byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Confirmado: filhos de Michael Jackson assistiram a ensaios de "This is It" 1st dezembro 2009, 23:32 | |
| E para quem queria saber (ou tinha dúvida) se os filhos de Michael Jackson haviam assistido a algum ensaio de "This is It", eis a confirmação.
Estas fotos foram tiradas no estacionamento do estúdio onde MJ ensaiava para a turnê, em 03 de junho de 2009. Reparem que Kenny Ortega aparece numa das fotos, na saída do grupo. E para não restar dúvidas, um dos bailarinos da turnê, Christopher "Kriyss" Grant, confirmou a presença das crianças em ensaios.
"Não foram poucas vezes que ele trouxe seus filhos para trabalhar", diz o bailarino da turnê, Christopher "Kriyss" Grant: "Você poderia dizer (o quanto ele era um pai amoroso) pela maneira como as crianças olhavam para ele com adoração". (Revista People)
Michael chega ao estúdio, com Prince e Paris.
"Michael Jackson leva os filhos Prince e Paris a estúdio em Los Angeles.
Michael Jackson foi visto em uma cena rara nesta quarta-feira (03/06). O cantor levou os filhos Prince Michael I, de 12 anos, e Paris Michael, de 11, a um estúdio em Los Angeles. Todos chegaram sem máscaras. Segundo o “Daily Mail”, há um ano as crianças não eram apareciam com o rosto descoberto em público.
Michael está se preparando para o início de sua turnê, em Londres. Ele se encontrou com o diretor do filme “High School Musical”, Kenny Ortega, para ensaiar sua coreografia.
Quando deixaram o estúdio, duas horas depois, as crianças estavam usando máscaras. No ano passado, a ex-mulher do cantor, Debbie Rowe, disse que ela quem sugeriu que eles não saíssem com o rosto à mostra. “O véu foi ideia minha, não do Michael. Houve ameaças de sequestro quando eles eram bebês. Eu não quero que eles sejam reconhecidos”. ("Daily Mail")
Após 2h no local, MJ deixa o estúdio com seus filhos e Kenny Ortega.
fonte: reidopop.com by femme
| |
|
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Confirmado: filhos de Michael Jackson assistiram a ensaios de "This is It" 23rd dezembro 2009, 07:39 | |
| qe bom já tinham o espectáculo visto º.º qe sorte terem ido =( O Michael tava tão Magrinho! :S coitado | |
|