Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Love MJ

EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  

Pai de Michael Jackson recorre por herança

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson

Reputação : 9

Pai de Michael Jackson recorre por herança Empty
MensagemAssunto: Pai de Michael Jackson recorre por herança   Pai de Michael Jackson recorre por herança Empty7th novembro 2009, 00:43

Joe Jackson, pai de Michael, não se conforma em ter ficado de fora da herança milionária do popstar, que tinha notórios problemas de relacionamento com Joe.
Nesta sexta-feira (6), Joe foi à Corte Superior da Cidade de Los Angeles para reivindicar a sua "porção independente de pensão familiar". A notícia foi publicada no site TMZ, o primeiro a noticiar a morte de Michael.
Segundo a revista People, a fortuna do cantor está estimada em US$ 500 milhões -isso sem contar a renda obtida com o documentário This Is It, que já arrecadou mais de US$ 144 milhões em bilheterias ao redor do mundo.

http://diversao.terra.com.br/noticias/0,....r+heranca.htm l
fonte: mjnaomorreu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Pai de Michael Jackson recorre por herança   Pai de Michael Jackson recorre por herança Empty7th novembro 2009, 09:53

ja tava demorando
Joe seu ambicioso de uma figa -.-
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii

Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: Pai de Michael Jackson recorre por herança   Pai de Michael Jackson recorre por herança Empty7th novembro 2009, 22:02

Gente Eu Não Tenho Odio Mais Tenho Odio dele (Joe), Cês Entendi ?

Asho Que Tenho Dele Odio Por Ele Ter Feito tudo Que Fez Com Michael , Dá Odio !!

Mais Se eu Fosse Pai de Michael , Eu Tbm Ia Recorrer a Herança , Não To dizendo que isso é Certo ,Mais Tudo isso é incenação !!! Para Alguns Idiotas Acreditarem Que o Lindo e Maravilhoso Super Inteligente , Tudo de Bom , O Homem Mais Lindo do Mundo, O mais gentil , Solidario , Amoroso , Carinhoso , Gostoso , Modesto , Timido , o que eu tava falando mesmo hein ??? Ah Tah Idiotas Acreditarem que ele Morreu!!
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Pai de Michael Jackson recorre por herança   Pai de Michael Jackson recorre por herança Empty16th novembro 2009, 20:48

pode ate ser Danny mais da minha cabeça ninguem tira q isso tbm foi ambição ele fazia td por dinheiro e ainda faz...
não duvido nada de ele ter entrado nessa por dinheiro
como o michael disse uma vez em uma entrevista: meu pai foi um acessor brilhante, mais o q eu realmente queria era um pai
não duvido nada d nada de ele ter feito isso por dinheiro ate quando ele tava declarando q tava triste e talz pela suposta "morte" do michael ele apresentou um dos seus novos negocios, td familia fikou p da vida com ele Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pai de Michael Jackson recorre por herança   Pai de Michael Jackson recorre por herança Empty

Pai de Michael Jackson recorre por herança
Ir para o topo 
Página 1 de 1