byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Eu acredito que ele está VIVO, sim! 7th dezembro 2009, 21:26 | |
| Eu acredito sim que o Michael está vivo. Me chamam de "alienada" e outras coisas. Mas não. Em sã coinciência, vocês concordariam comigo que tem muito 'mistério' ao redor dessa morte. Ele pode tá morto, claro que pode. Todo mundo morre e com ele não seria diferente.Mas as coisas estão "um pouco" estranhas quando se fala à respeito dessa morte.
Isso é só respondendo às pessoas que me criticam por eu avaliar as coisas e acontecem e tirar uma conclusão. Ouvi, enclusive, que eu estou inventando isso, porque não aceito a morte de Michael Jackson. Ah, gentem, vamo combinar né? Posso ter ficado triste e até chorado, afinal eu sou fã. E como fã, isso aconteceu naturalmente. Muitas pessoas tentaram me consolar dizendo "conforme-se, que ele estará sempre vivo em nossos corações".
Cara, é ruim mas eu não aguento mais ouvir isso. Agora é moda dizer que Michael Jackson está 'vivo nos nossos corações'... Cara eu já tô p*** com isso, me dói nos nervos quando algum infeliz fala algo assim. É sério. Eu AMO o Michael, mas de que me adianta ele está vivo só no meu coração? Sinceramente, eu tenho que me controlar quando alguém vem a dizer isso, pra não dá logo um safanão na cara de quem fala...
Vamos lá, voltando ao assunto: eu tenho meus motivos pra acreditar que ele está vivo. E são muito mais motivos pra acreditar que ele está vivo do que acreditar que ele está morto. E quem disser que esse motivos não existem é o verdadeiro 'alienado'.Até quem acredita que ele está morto, percebe que tem muita coisa estranha e mal resolvida. Só sendo doido pra não concordar. Tem muita gente proclamando "ELE MORREU", Mas a verdade é que quem afirma que ele está morto está na mesma condição que eu. Eu não vi ele vivo depois do dia 25. E vocês não viram ele morto NUNCA (!).
Então, ninguém tem peito de me chamar de 'alienada', ou 'doida' ou qualquer coisa parecida, porquê nós estamos extamente nas mesma condições...
Tentaram fazer uma foto que mostrava Michael no caixão. É, foto essa que depois foi descoberta ser uma montagem. E incrível como nenhum dos Jackson aparentava estar triste ou comovido no funeral (eu parecia estar mais abatida que eles, com certeza). Os filhos de Michael viram o caixão aberto, e também não choraram na hora do funeral... Paris, a garotinha, chorou (sem lágrimas). Depois foi declarado em um jornal que a menina nem queria falar... mas foi mandada pelas tias. Isso explica o choro sem lágrimas... Prince Michael estaria abalado ao assistir a morte do pai. Bom, quem sou eu pra julgar Prince Michael... mas se ele estava abalado, conseguiu disfarçar muito bem. No funeral ele está mascando chiclete e com cara de "aff". Vocês entendem, cara de entediado. (sabe aquela cara que se desenha assim: "¬¬"? Pois é...)
Alguns 'alienados' daqui do Brasil mesmo, disseram que era besteira não terem mostrado o corpo de Michael Jackson pois quem quisesse ver o corpo de Michael era só ir no IML de LA, que o corpo dele tava lá... Aham, o corpo dele tava lá pra quem quisesse ver. E esses que quiseram ver não tinham nada pra bater uma foto (e ganhar uma "graninha" -uns milhões de dólares- da imprensa) ou eles eram muito ingênuos, o que eu já acho difícil... Na verdade, eu não acredito que pudesse haver isso de poder ver o corpo dele... Caso existisse, a própria mídia iria lá, pra fazer reportagens e vender jornais... Afinal, a mídia vive disso, não é?
Aliás, tentaram fazer um tal de uma foto da autópsia, que apareceu recentemente em alguns sites... Pois é, a foto extremamente fake, com muitas características estranhas e que bateram 'exatamente' na hora que estava tirando o cérebro de MJ (aham, sei...)... e não tiveram nem o cuidado de autópsiar um boneco sem cabelos - como já tinham noticiado que ele estaria careca na autópsia - e bateram uma foto de um boneco de cabelos compridos, e o melhor de tudo: não aparece o rosto ¬¬ mais de 5 médicos pra realizar a autópsia em um só homem, e um cara de verde lá atrás... (é, esperem um pouco que eu vou ali buscar meu nariz de palhaço e já volto ¬¬); É uma tremenda de uma besteira pensarem que ele não forjaria a morte por causa de nós, os fãs. Na verdade, essa é uma das maiores lorotas que já ouvi. Que satisfações da vida dele ele devia pra gente?! Nenhuma, claro, lógico e evidente...
Muitas pessoas dizem que ele não seria capaz de fazer isso... bom, não posso dizer isso pois não o conheci e pessoalmente. A imagem que tenho é do grande artista que ele era/é... Quem somos nós pra saber o que se passava pela mente dele? Quem somos nós pra dizer do que ele era capaz ou não? Eu espero tudo de todos, por isso que não me surpreendo com as atitudes de ninguém. Seria um pouco improvável forjar a morte, mas que parte da vida de MJ não o é?
abraços para todos os alienados que acreditam que ele tá morto, e para os alienados que acreditam que ele tá vivo.
Que viva o REI! fonte: Kamilla Gentilli
| |
|
Letícia_Jackson Ben
Mensagens : 18 Localização : Sumaré Reputação : 0 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 45
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| |
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu acredito que ele está VIVO, sim! | |
| |
|