byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: MICHAEL PODE SER PAI DO FILHO DE DIANA ROSS??????? 7th dezembro 2009, 22:47 | |
| GENTE, TO BEGE!!!!!!!!Pesquisando sobre a Diana Ross (eu não me conformo com aquele silêncio todo), me deparei com um forum onde o assunto debatido era: SERÁ EVAN ROSS FILHO BIOLÓGICO DE MICHAEL JACKSON?????????? Pra quem não sabe, Evan (que é um gatinho) é filho de ninguém menos que Diana Ross (???????????) Juro que eu não sabia dessa discussão. E uma boa notícia pro pessoal que só analisa a aparência física: o forum tem fotos que mostram, mesmo, grandes semelhanças entre os dois. Confiram lá. Bem, então temos: Paris, filha de Michael, na verdade, é filha de Mark Lester, já que se parece com a filha dele; Prince 1, filho de Michael, na verdade, é filho de Arnold Klein, já que se parece (????????) com ele; Omer, que não é filho de Michael, na verdade, é filho, sim, já que parece com ele; agora, Evan, que não é filho de Michael, também é seu filho, já que se parece com ele … Ah, entendi tudo! Não, peraí …………. não, não entendi nada! Vejam lá:http://www.lipstickalley.com/f227/evan-ross-really-michael-jacksons-biological-son-192509/
fonte by andreia duarte | |
|
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: MICHAEL PODE SER PAI DO FILHO DE DIANA ROSS??????? 8th dezembro 2009, 15:24 | |
| tem uma certa semelhança, mas não vamos viajar na maionese. | |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: MICHAEL PODE SER PAI DO FILHO DE DIANA ROSS??????? 8th dezembro 2009, 16:10 | |
| axo q não como diz o velho ditado: nunca julgue um livro pela capa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MICHAEL PODE SER PAI DO FILHO DE DIANA ROSS??????? | |
| |
|