Rapper 50 Cent fala que Michael sempre será rei para ele
Autor
Mensagem
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: Rapper 50 Cent fala que Michael sempre será rei para ele 11th dezembro 2009, 11:56
Rapper 50 Cent estava inseguro sobre como trabalhar com Michael Jackson
Ele pode ter dedicado um mix tape a Michael Jackson, mas o rapper 50 Cent diz que ele estava inseguro sobre gravar junto com pop star.
"Ele [Jackson] pediu se poderiamos trabalhar juntos", disse o rapper, cujo nome real é Curtis Jackson, disse ao jornal The Daily Telegraph.
Apesar das conversas entre ambos os seus representantes nunca o plano progrediu.
"Eu era um grande fã de Michael Jackson, mas eu acho que todos os artistas passam por fases onde eles já não repassam novamente", disse ele. "Michael já transitou por esse ponto de trabalharmos juntos antes de ele falecer."
Depois que Jackson morreu em junho deste ano, 50 Cent re-intitulado um mix tape oferecido como um download gratuito em seu site thisis50.com como uma homenagem ao cantor. Chamou-o para sempre rei.
O rapper acaba de lançar o seu muito aguardado quarto álbum Before I Self Destruct, com a data de lançamento adiada por um ano para permitir rapper Eminem lançar seu primeiro álbum em cinco anos, a Relapse.
"Porque eu fui ativo nos últimos seis anos de uma forma consistente, eu disse: 'Olha, eu poderia muito bem aguardar e deixar ele ir primeiro", "50 Cent disse.
Devido à demora 50 Cent voltou ao estúdio antes de lançar seu álbum de remix faixas que sentiu era obsoleto de ser arquivado por muito tempo. Ele disse que o álbum reflete sobre o período logo após ele foi baleado nove vezes em 2000 e antes do sucesso de seu álbum No.1 Get Rich Or Die Tryin ', em 2005.
"É pedaços da minha experiência prévia para o sucesso de Get Rich Or Die Tryin '", disse ele.
"Havia um clima em que registram tudo sobre vivi naquele momento, depois eu levei um tiro".
Seu novo álbum, disse ele, pode não ser tão habilidoso, mas vai ser muito mais audacioso.
"Foi um processo terapêutico para mim a reflectir sobre o meu passado,''disse ele.
Ele disse que pretende incluir a Austrália em sua próxima turnê maior.
"A Costa Dourada é como Miami com cangurus", disse ele.
"Ele não definiu uma data para uma performance, mas eu definitivamente vou estar indo para a Austrália.''