byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Thomas Meserau, advogado de Michael, se mostrou surpreso com a divulgaçao do FBI 24th dezembro 2009, 23:48 | |
| Os arquivos do FBI sobre Michael Jackson mostra um esforço concertado por parte do escritório de Santa Barbara District Attorney's para condenar a pop star por molestar criança em 2003-2005.
O promotor ainda pediu assistencia ao FBI . Mas a análise da Mesa, de todos os computadores apreendidos de Neverland não encontrou nada em Abril de 2004 - dez meses antes do julgamento de Jackson. Eles analisaram um monte de computadores apreendidos no rancho, e realizaram buscas através deles, à procura de pornografia infantil.
O advogado de defesa de Michael ,Thomas Mesereau manifestou surpresa sobre a divulgaçao dos arquivos do FBI de ontem. "Eu nunca vi eles", disse ele. "Eles não quiseram compartilhar- los comigo?"Não importa.
Mesereau foi magistral no caso e Michael foi absolvido de todas as acusações de abuso sexual em 2005 o. Mas por que o promotor foi em frente com o caso se no FBI não deu em nada?
Mesereau me disse: "Eles ouviram todas estas histórias, histórias que lêem nos tablóides, não foi o caso de 1993. Eles tinham que continuar. Tom Sneddon pela legislação tinha ficado ultrapassado desde o primeiro caso, tornando-se impossível ir em frente. Mas fê-lo por causa do Michael. "
Jackson era inocente dessas acusações. Qualquer outra coisa que aconteceu com Michael Jackson na vida, dele foi criado por Janet Arvizo . Felizmente, várias pessoas intervieram para salvar Michael.
Duas dessas pessoas eram Frank (Tyson) Cascio e seu amigo Vinnie Amen. Eles estavam trabalhando para Michael, no inverno de 2003. Jackson colocou-os no comando da gravaçao da família Arvizo depois de Martin Bashir "Living with Michael Jackson", exibido pela ABC. O inferno começou porque Michael Gavin Arvizo se gabava de "dividir" sua cama. Gavin e seu irmão foram apresentados no programa e dai seguiu-se o caos.
O procurador distrital Tom Sneddon, inimigo de Michael a partir do caso de 1993, determinado a destruir Jackson naquele ponto, procurou Janet Arvizo, não percebendo que ela era uma doente e uma mentirosa patológica. No banco das testemunhas, a senhora, Arvizo disse ao advogado de defesa de Jackson, Tom Mesereau, que ela acreditava que Michael estava indo roubar seus filhos em um grande balão de ar quente, e voar para longe.
Depois disso, nenhum testemunho importante. Nós, no tribunal de Santa Maria sabiamos que Michael dançava moonwalk em casa, livre como um pássaro. E merecidamente.
No início desse ano, eu escrevi em minha coluna velha que quando Frank e Vinnie trouxeram Janet para seu apartamento em LA , um cartão de Sneddon estava sob a sua porta. Ela ligou para o número. . Então, ele inventou historias e envolveu o FBI. Os resultados estão nos arquivos recém liberados. E foi tudo por nada. Independentemente dos comentários ingênuos de Michael sobre as crianças, ou qualquer coisa que poderia ter acontecido anos antes, ele era inocente. Ele era culpado, como Chris Tucker e um monte de outras pessoas, por ter se deixado enganar pelo Arvizos.
Na verdade, após o caso 1993-94 Jordy Chandler, Michael enfrentou Sneddon na canção. Foi um erro. Sneddon não era um cara de bom senso. Ele não usava ternos de grife. Ele lembrou aqueles de nós na sala de tribunal de um antigo professor de ginástica. E você poderia dizer, ele não gostou da multidão e tão pouco da dança.
Nos arquivos do FBI, você pode ver como Sneddon, utilizando-se dispostos Tribunal de TV Diane Dimond, movendo uma causa anti-Michael. Ele até mandou ADA Ronald Zonen - varios arquivos no FBI incorretamente como Richard - a Nova York para persuadir Jordy Chandler para depor. Chandler recusou, e ameaçou lutar contra uma intimação legalmente.
Sneddon tinha até recebido de uma chamada conspiração para seqüestrar o Arvizos . E Vinnie, eu posso dizer agora, deixe-me publicar dezenas e dezenas de recibos que ele tinha de pagamentos para manter os Arvizos . Eventualmente, todos saíram durante o processo: ao invés de serem seqüestrados, o Arvizos foram tratados como filmes, roupas, estadias em hotéis, e tratamentos de spa. Sneddon, claro, sabia disso. Ele apenas fingiu que nunca aconteceu.
http://showbiz411.blogs.thr.com/fbi-michael-jackson-computers-no-evidence/ | |
|