| Comentar a Sing dos Outros Acima | |
|
+10Carol Jackson Ritinha Jackson Maria Cecília Bad Nat@Jackson Invincible Mrs. Who Is It Kate - MJ Cati Jackson 'Danii Deia_Jackson 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 28th março 2010, 12:35 | |
| - Carol Jackson escreveu:
- 'Danii escreveu:
- Carol Jackson escreveu:
- 'Danii escreveu:
- 'Danii escreveu:
- 'Danii escreveu:
- 'Danii escreveu:
- A sua é show Danni
adoro os feitiçeiros de Wavelly place(ñ sei como se escreve)
Como eu Ja Disse Amei a Tua e Seu Avatar é Lindo !! Tbm Amo o Feiticeiros Principalmente o David (Justin Russo) e a Selena (Alex Russo). O teu tambem é muitoo show eu adoro assistir o Max(q eu ñ sei o nome de verdade)tambem é engraçado eu amei aquele Fentiçeiros Vs Vampiros eles dançam tipo Thriller no final é SUPER legal!!! é mesmo ! tbm tem um q o David faz o MoonWalk , Muito engraçado ! na 3º temporada a q ta dando o max ta pior q a Harper muito lerdo e engraçado !!! ahsuahshau a Feiticeiros vs. Lobisomen é legal tbm e triste ! é mesmo,eu acho q eles deveriam ficar com seus namorados.huahsuahusahuas a max è muito engraçado mesmo huashuas mais sabe o q qeu acho,q a vampira vai voltar sim,sabe pq?pq no reclame,da nova tempora ñ sei se vc já viu,bem no finalzino aparece ela virando um mocergo,tomara q ela volte e lobisobem tambem né?
é eu até vi esses novos epsodios , pelo q eu entendi esses epsodios são antes da do lobisomen! pq no q deu na quarta ela vira escrava da mumia ! a eu não gosto dessa tal de Julieta não prefiro o Justin Sozin' a Alex Até podia ter ficado com o Mason ! (sei la se o nome dele é isso ahsuahsah) kkkkkkkkkkk até q eu gosto dela sim é mesmo?~quem vira escrava da mumia?? vc viu quem vai fazer participação especial Domingo?shakira. a Julieta Namorada do Justin ! vi pelo q deu no comercial é o irmão do pai deles desfarçado de shakira ! é seriooo???dessa eu ñ sabia
deia desculpinha ok??Danni a sua esta show,e a sua perfeita Deia é a Da Deia Ta Linda !! ah Esse Tema da Minha Siggy é Percy Jackson e o Ladrão de Raios !! esse filme é Maraaaaa
é Verdade Não é Para Conversar eu Sou a Dona do Fórum Dando Mal Exemplo !!! huashuahsuahusahs Como eu já disse a tua siggy ta linda hsuhauhshauhsahshau | |
|
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 28th março 2010, 15:37 | |
| só queria ajudar ^^ para depois este tópico não ficar cheio de conversa e isso :s façam um para conversar livre ou querem que faça eu? ^^ a tua tá fixe danii, ainda não vi esse filme | |
|
| |
Carol Jackson Human Nature
Mensagens : 326 Localização : Teresópolis/RJ Reputação : 1 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 26
| |
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 28th março 2010, 19:50 | |
| Eu Postei Sinopse do Filme e o Trailer Lá Na Parte De Cinema Depois deem Uma Olhada , Vcs Vão Gostar !
| |
|
| |
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 29th março 2010, 21:31 | |
| olá bom eu acho que as do MJ estão ótimas mas a que eu mais gostei até agora do a da KATE pois o MJ está um gatoso, e de Carol. é isso. | |
|
| |
Ero jackson Human Nature
Mensagens : 266 Localização : Rio de Janeiro niteroi Reputação : 4 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 36
| |
| |
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| |
| |
Mensagens : 326 Localização : Teresópolis/RJ Reputação : 1 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 13th abril 2010, 19:39 | |
| Amigaaa sua siggy ta lindaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Invincible Dangerous
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 13th abril 2010, 21:10 | |
- Amigaaa sua siggy ta lindaaaaaaaaaaaaa
são as fotos do lançamento do cd invincible ele ta um gato. | |
|
| |
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 14th abril 2010, 08:30 | |
| - Invincible escreveu:
são as fotos do lançamento do cd invincible ele ta um gato. é eu seu,vixi e poe gatooo nissoooe a minha? | |
|
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 14th abril 2010, 10:09 | |
| | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 16th abril 2010, 14:56 | |
| | |
|
| |
Invincible Dangerous
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 21st abril 2010, 12:54 | |
- Invincible escreveu:
são as fotos do lançamento do cd invincible ele ta um gato. é eu seu,vixi e poe gatooo nissooo e a minha? o O carol a sua é linda suave e todas as siggys que vi até agora são lindas porque são diferentes em cada uma tem a personalidade de quem fez. | |
|
| |
Candy Monster Off The Wall
Mensagens : 70 Localização : São José Dos Campos Reputação : 1 Data de inscrição : 02/03/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 21st abril 2010, 21:45 | |
| A da Invincible ta mui hermosaa ahsuahauhs (nen sei se eh assim q se escreve O.o) | |
|
| |
Invincible Dangerous
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 21st abril 2010, 22:12 | |
| oi ana! num entendi o que vc falo mas valeu. a sua parece que ele tá numa fazenda adorei essa camisa xadrez | |
|
| |
Mensagens : 70 Localização : São José Dos Campos Reputação : 1 Data de inscrição : 02/03/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 25th abril 2010, 14:18 | |
| haushauahs,eu disse q a sua está muito charmosa | |
|
| |
| |
| |
LetticiaJackson Ben
Mensagens : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 24th julho 2010, 14:00 | |
| Linda a sua Carol *-* aain esse sorriso do Michael mata qualquer um !
Oi, gente sou novinha aqui no forúm, ok? ^^ mas eu ameei aqe *--* | |
|
| |
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 24th julho 2010, 21:49 | |
| A Da Letticia ta mt lindaa ameei *-* e a minha? | |
|
| |
Vallery Jackson Billie Jean
Mensagens : 34 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/04/2010 Idade : 31
| |
| |
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima 16th setembro 2010, 23:46 | |
| A Sua ta mto linda Vallery,MJ Ta mto lindo *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentar a Sing dos Outros Acima | |
| |
|
| |
| Comentar a Sing dos Outros Acima | |
|