Raflles Van Excel, envia msg aos fãs e diz que fara programas sobre Michael
Autor
Mensagem
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: Raflles Van Excel, envia msg aos fãs e diz que fara programas sobre Michael 3rd janeiro 2010, 01:09
Para todos os fãs de Michael Jackson no mundo, eu gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo. Tem sido um ano duro para todos nós, por isso que 2010, adoto como o ano de amor O tempo é curto, por favor use um minuto do seu dia para dizer a alguém que você ama, e chegar a seu inimigo. Se eles gostam ou não, contanto que você fez uma tentativa de ter seguido o seu coração. L.O.V.E que é o que importa na vida. É também o que Michael Jackson trouxe a este mundo. Então vamos continuar o seu legado, iniciando com o Man in the Mirror. Vou tentar trazê-lo mais em entrevistas, mostrar a vida de Michael através dos olhos de seus amigos e associados, e voces serão chamados para me ajudar com as perguntas. Juntos, podemos descobrir a verdade. Além disso, por favor deixe-me saber quem mais você gostaria de ver em uma entrevista
Do fundo do meu coração, tenha um Bendito 2010, a Década do LOVE
Raffles van Exel
fonte: neverland.forumotion.com
Última edição por byanca jackson em 3rd janeiro 2010, 01:11, editado 1 vez(es)
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: Re: Raflles Van Excel, envia msg aos fãs e diz que fara programas sobre Michael 3rd janeiro 2010, 01:10
Para quem nao o conhece, ele tem um programa de tv com uma bela audiencia vejam 2 entrevistas dele, uma com o reverendo Jesse Jackson quando houve o apelo para que os fãs nao se suicidassem e outra quando entrevistou Dileo:
Assunto: Re: Raflles Van Excel, envia msg aos fãs e diz que fara programas sobre Michael 3rd janeiro 2010, 01:11
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Raflles Van Excel, envia msg aos fãs e diz que fara programas sobre Michael
Raflles Van Excel, envia msg aos fãs e diz que fara programas sobre Michael