Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos"

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos" Empty
MensagemAssunto: Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos"   Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos" Empty5th fevereiro 2010, 00:39

Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos" 400_cmurray_090731_pressroomforstradleychernofffandalford_Murray2

Advogado do Dr. Conrad Murray Ed Chernoff está a acompanhar a sua declaração anterior, na qual ele disse que seu cliente pretendia se entregar, caso se ele fosse cobrado da morte de Michael Jackson.

Chernoff revela que ele encontrou com o vice-procurador da República David Walgren na quinta-feira para discutir as modalidades da entrega do médico em apuros.

"Nós ambos partilhamos o objetivo de uma gestão eficaz deste processo", disse Chernoff da reunião. "Uma prisão do Dr. Murray seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos. Nós sempre deixamos claro: Diga-nos onde, nós estaremos lá. Tenho certeza que algo pode ser arranjado."

No início quinta-feira, o Rei do Pop irmão Jermaine Jackson disse à ET: "Eu não estou feliz que tenha demorado tanto para cargas a ser interposto contra" ninguém "na morte do meu irmão Michael Jackson, mas eu sou certamente do agrado do tempo que chegou. É um momento difícil e doloroso para a minha família, mas somos fortes e unidos no sentido de assegurar justiça rápida que encontramos para o nosso irmão. Agradeço aos fãs por todo o seu apoio eterno e permanente com a nossa família através de todos os tempos difíceis. Esperemos que com a ação prometa que terá lugar nas próximas 48 horas, podemos começar a curar-nos. "

Dr. Murray negou as acusações relacionadas à morte de Jackson.

Eca para esse Advogado do diabo

Fonte: ET
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente".....
» EBONY 1985: "Como MJ seria no ano 2000".
» O misterioso tio de Conrad Murray
» Advogado de Murray diz que nao é necessario ele ser algemado
» Advogado de murray diz que ele errou, mas isso porque estao vazando os telefonemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: