Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente".....

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"..... Empty
MensagemAssunto: Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente".....   Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"..... Empty9th fevereiro 2010, 09:15

Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"..... 0202_mj_cm_ex

Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"



Médico de Michael Jackson, Conrad Murray, defenderá hoje que não é culpado quando ele for citado por acusações de homicídio involuntário ... fontes dizem TMZ.

O plano é para o Dr. Murray para chegar ao tribunal 20 - 30 minutos antes da acusação - que fontes dizem-nos será às 1:30 PM PT. Ele vai se render voluntariamente.

Fontes das autoridades federais dizem alguns deputados de 20 LA County Sheriff's será no tribunal. O xerife do departamento fez seu plano de segurança no local por um tempo, em parte devido a preocupações de controle de multidões e, em parte devido a problemas de segurança em torno do Dr. Murray.

Estamos informados de que há uma preocupação com a segurança do Dr. Murray por causa do intenso sentimento por parte de alguns fãs de Michael Jackson.

Como já relatado primeiramente, o Dr. Murray será acompanhado por um fiador que vai pagar fiança - que deve ser de US $ 25.000.

Nossas fontes dizem que o Dr. Murray não vai renunciar a seu direito a uma audiência preliminar.

Depois da acusação formal em reserva, vamos deixar Los Angeles e ir para Las Vegas ou Houston, disse Murray.

http://www.tmz.com/category/michael-jackson/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente".....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos"
» Família de Michael Jackson vai entrar com açao legal para ir contra as acusações de Conrad Murray
» Juiz foi contra até o pedido de cassaçao de Murray
» Conrad Murray é ?????
» Conrad Murray - A vida é um Carnaval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: