Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Depoimento de Joe

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Depoimento de Joe Empty
MensagemAssunto: Depoimento de Joe   Depoimento de Joe Empty23rd fevereiro 2010, 00:05

Caros Amigos:



Eu quero agradecer pessoalmente a todos vocês por seu incrível apoio nestes tempos desafiadores.
Katherine e eu, bem como toda a família Jackson foram profundamente tocados pelo derramamento
do seu amor e sinceramente todas as suas preocupações.



Todo lugar que eu vá Eu sou recebido com gentileza e palavras de conforto que significa muito para mim.
Por mais de quatro décadas, a família Jackson trouxe cativante e comovente música para o mundo e que
considero um privilégio especial para ter sido uma parte no sentido de tornar isso possível.



Antes da passagem de Michael, eu visitei o lugar onde tudo começou, Gary, Indiana.
A vida era dura tempos atrás no início dos anos 1960 , Katherine e eu fizemos o melhor que podíamos
fazer na criaçao 9 crianças fantásticas. Estamos extremamente orgulhosos de todos os nossos filhos -
de sucessos como um grupo com os Jackson Five com Jermaine, Marlon, Jackie, Tito e Michael
The Jacksons e depois com o Randy para os êxitos individuais dos Rebbie, LaToya e Janet - todos
fizeram um impacto no mundo da música e do mundo em geral em sua própria maneira original.



Ao longo dos anos que a família desenvolveu e teve tantos sucessos, tenho pensado sobre a construção de um lugar permanente onde os fãs dos Jackson ,Familiares e amigos também poderão visitar e aprender sobre a história
por trás das manchetes. A morte prematura de Michael fez essa homenagem ainda mais imperativa. Apesar de ser extremamente talentoso, Michael foi único em uma variedade de maneiras, especialmente por ter um grande coração.
Se Michael nos ensinou alguma coisa, foi a importância de cada um de nós, tendo a oportunidade de fazer a diferença no mundo, de dar aos outros ... e fazer do mundo um lugar melhor.



Assim, com o incentivo e a insistência de amigos e simpatizantes Katherine e eu nos unimos para formar a Jackson Family Foundation, uma organização sem fins lucrativos, que vai liderar o desenvolvimento da família Jackson Museu e Centro Cultural, a ser construído no local de nascimento de a família Jackson musical; Gary, Indiana tanto como um memorial para Michael e uma homenagem a toda a família Jackson. The Jackson Family Foundation, bem como, irá apoiar projectos de caridade, cultural, social e educacional.



O Comendador Rudy Clay, presidente da Câmara de Gary generosamente ofereceu 10 acres de terra na cidade e uma infinidade de incentivos financeiros para tornar o projeto uma realidade. Tenho nomeado pelo antigo amigo e colega, o Sr. Simon Sahouri, editor da Revista HVE, para servir como Vice-Presidente e Presidente da Fundação e da Família Jackson para dirigir o projeto de construção e uma campanha de capital com o apoio de um grupo profissional de captação de recursos, Sete & Company, LLC. Pedi a nossa neta linda, Stevanna Jackson, que, por sinal, é um estudante na Universidade de Harvard, que também têm assento no conselho de administração assegurar que a próxima geração
dos Jackson sejam bem representados.



Nosso objetivo é construir um lugar verdadeiramente memorável, onde amigos e fãs podem aprender sobre a história da família Jackson, honrar todos os membros da família Jackson e lembre-se sempre continuar o legado de Michael. Mas, acima de tudo, este será um lugar para você - os fãs - para visitar, aprender, partilhar e lembrar o que a música da família Jackson tem significado para você.



Eu montei uma forte equipe de desenvolvedores, financiadores, consultores e assessores para fazer o Museu da Família Jackson e Centro Cultural é uma realidade para todos nós, e sinceramente aprecio o sua contribuiçao e ideias e agradeço o apoio e participação.



Thank you and God Bless,


http://www.michaeljacksontributeportrait.com/foundation.php
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Depoimento de Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O emocionate depoimento de Taj sobre o tio Michael
» Lindo depoimento de um jornalista que ficou fa depois do dia 25
» Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael
» Emocionante depoimento sobre Michael do empresario dono dos brinquedos de Neverland. que alias ele vai expor gratuitamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: