Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Wesley Snipes comenta sobre o talento e a ética de Michael Jackson.

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Wesley Snipes comenta sobre o talento e a ética de Michael Jackson. Empty
MensagemAssunto: Wesley Snipes comenta sobre o talento e a ética de Michael Jackson.   Wesley Snipes comenta sobre o talento e a ética de Michael Jackson. Empty26th fevereiro 2010, 00:26

"Eu acho que ele foi um anjo mandado para nós, e acho que nós deveríamos refletir como cuidamos dele. As pessoas gostam de dizer “Ah, as pessoas ao redor dele eram ruins e faziam coisas ruins contra ele”, mas eu acho que é algo coletivo também, pois eu não me lembro da última vez, e não me lembro de nenhum outro artista que tenha atraído tanta energia e tenha projetado tanta energia.
Ele era criativo assim e atingiu tantas pessoas... Era um tipo de diplomata para a América e um campeão para a cultura americana e para afro-americanos no mundo inteiro. Sabe, pessoas queriam mudar para a América por causa de Michael Jackson. Isto é uma dádiva para nós e eu estou preocupado se o Senhor talvez não mande outro desses, pois, talvez, não tenhamos cuidado bem dele. Essa é minha opinião."

[Sobre BAD]

"A coisa incrível, era para eu apenas estar no filme, um projeto de 3 dias e acabou que foram 3 semanas e meia, quase um mês de filmagem. E o que eu tirei disso foi, na maior parte, assistir Michael Jackson ensaiar como se já fosse a performance.
Eu disse: “Uau. Este é o artista completo bem aqui, este é o ápice, onde eu gostaria de chegar e o tipo de habilidades que eu gostaria de ter como um artista, cujos ensaios são performances.” Sabe? Então eu tomei isso para mim, e é isto que eu tenho tentado, ser consistente com o trabalho também."


Clique aqui para ouvir os áudios originais em inglês: http://www.hollywoodoutbreak.com/201...omment-page-1/


FONTE: MJJC; Hollywoodoutbreak.com; ContactMusic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Wesley Snipes comenta sobre o talento e a ética de Michael Jackson.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo
» Wesley Snipes: "Eu segurava a mão de Michael Jackson no Harlem"
» Homem aguarda sentença sobre CDs piratas de Michael Jackson
» Samuel Jackson diz que Spike Lee tem um projeto sobre "Michael Jackson"
» Michael Jackson: A chocante verdade sobre sua morte nos arquivos do FBI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: