Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo Empty
MensagemAssunto: Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo   Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo Empty12th abril 2010, 01:01

Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo Wesley_snipes_1138415


Wesley Snipes deseja que Michael Jackson volte como um anjo, porque ele acredita que o falecido cantor ainda poderia entreter as pessoas com seu talento.

O actor de “Blade"- que apareceu no videoclipe 'Bad', em 1987 - ficou devastado, quando ele faleceu em Junho passado aos 50 anos de idade e gostaria que ele voltasse porque ele era muito especial. Ele disse: "Eu dancei no vídeo de" Bad. Sua morte foi uma grande perda para todos nós. E eu espero e rezo para que o seu criador - ou o quer que seja que você acredite - vai mandá-lo de volta como um anjo para nos entreter. Com Michael perdemos mais do que uma simples pessoa. Tem que ter algo angelical sobre alguém que chegou e inspirou tantas pessoas diferentes em todo o mundo. Talvez nós simplesmente não tivéssemos cuidado bem dele o suficiente."

Outro herói de Wesley é o lendário cantor de soul James Brown - que morreu em 2006 - e ele actualmente está trabalhando em um filme sobre sua vida. Ele confessou ao site Skip.at:"Nós estamos trabalhando nisso. Está a caminho, mas estamos tentando descobrir como financiá-lo no momento. Acho que vou mostrar-lvos James Brown no ano em que o mundo acaba, em 2012!” A estrela de 47 anos de idade está tão empenhado em retratar o hitmaker de "Sex Machine" de forma realista que até vem praticando seu famoso grito. Ele afirmou: "Isso é fácil! Comecei como dançarino e cantor e de onde eu venho James Brown e Michael Jackson foram muito influentes. Nós, literalmente, ouvíamo-los todos os dias, então certamente eu posso fazer os gritos."


Fonte: http://www.michaeljackson.com/ro/node/757598
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wesley Snipes comenta sobre o talento e a ética de Michael Jackson.
» Wesley Snipes: "Eu segurava a mão de Michael Jackson no Harlem"
» Pai de Michael Jackson quer receber pensão do filho
» Promotoria quer decretar morte de Michael como homicidio sem passar por juri
» Os filhos de Michael terão Natal como sempre tiveram, a avó quer fazer os netos felizes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: