Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Siedah Garret homenageia Michael em seu site

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Siedah Garret homenageia Michael em seu site Empty
MensagemAssunto: Siedah Garret homenageia Michael em seu site   Siedah Garret homenageia Michael em seu site Empty6th março 2010, 00:49

A back vocal homenageando Michael na página inicial do seu site que é aberta com ela cantando Man In The Mirror, uma das músicas que ele mais gostava, e com esta mensagem escrita para ele.

“Michael, you are, and will forever be the thread of velvety voice, so intricately woven into the fabric of the soundtrack of my life. Your music, talent, heart and soul has touched every cell of my being. More than enough to last a lifetime. You are magic. And I will miss you. May your vibrant soul rest in eternal peace. You changed my life, and for that I will. Siedah”

“Michael, você é, e será para sempre o fio de voz aveludada, tão enredadamente tecido na trilha sonora da minha vida. Sua música, talento, coração e alma sensibilizaram cada célula do meu ser. Mais do que o suficiente para durar uma vida. Você é mágico. E eu sentirei a sua falta.Possa sua alma vibrante repousar em paz eterna. Você mudou minha vida, e por isso eu o amarei para sempre.
Siedah”

Fonte: MJ Beats.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Siedah Garret homenageia Michael em seu site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ginasta homenageia Michael Jackson
» Chris Brown homenageia o Michael em seu twitter.
» Make Me Janet Jackson homenageia Michael em seu novo CD
» Timbalada homenageia Michael Jackson em cima do trio elétrico em Salvador
» Novo site oficial da Michael Jackson Company | Espólio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: