Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Itens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Itens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick Empty
MensagemAssunto: Itens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick   Itens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick Empty4th abril 2010, 02:22

Os itens deste grupo de fotos estão disponíveis, exceto se indicado.


LEIA:


Esta coleção foi originalmente concebido para os olhos de apenas algumas pessoas antes que de eu incluí-los em leilão, mas tenho sido solicitado
pela organização que ajuda a tornar o acesso do público aberto para os fãs de MJ e as pessoas em geral para melhor beneficiar o nosso projeto de caridade .


Os itens listados aqui foram doados pelo Sr. Michael Jackson e eu, com a finalidade específica de recolher fundos para dar o nosso apoio a uma
instituição de caridade que ajudámos juntos nos últimos 17 anos, a cada ano.


Michael e eu nos tornamos amigos íntimos desde 1993, quando EU dirigi e produzi 5 de seus shows Dangerous World Tour para a um especial de televisão , com a presença de 100.000 fans.


Eu sou um executivo que trabalha na indústria do entretenimento que amava e admirava Michael há muitos anos e que também cresceu ouvindo suas
músicas e no temor do seu talento.


Nenhum dos itens oferecidos aqui têm preços atuais estabelecidos ou pré-estabelecidos no momento. Eu queria mostrar alguns dos seus quadros aqui primeiro, antes de irem à venda ao público, mas você está convidado a fazer uma oferta antes de eu fazer isso.


Estou aberto a ofertas diretas antes de publicá-las em sites de leilão. Se você tiver interesse em algum deles, por favor me envie uma mensagem.


Me abstenho de fazer quaisquer comentários pessoais sobre mim, e sobre o Sr. Jackson, sua família, a vida, e experiências ou qualquer outra situação
em relação a ele, devido à nossa amizade, meu respeito por ele e por causa do meu trabalho ativas neste setor.


Eu não respondo neste blog aqui, por isso, ser gentil para não me pergunte outras perguntas que não dizem respeito exclusivamente a esta venda.


Por favor, entendam que eu não vou fazer comentários ou opiniões pessoais aqui, por isso, seja gentil para não me enviar as suas histórias pessoais.


A Propriedade que Michael usava, eles faziam parte de sua coleção pessoal de seu show. Passamos 2 dias preparando-os para esta venda.


Estes são todos os itens raros usado por ele, em excelente estado, muitos assinados, dedicado e datado. Eles contam com o COA companhia de produção e com um tempo de vida 100% de garantia de autenticidade.


Muitos deles ainda estão levemente impregnados com seu cheiro, sua loção ...


Michael e eu temos ajudado este hospital de crianças pequenas há anos, oferecendo aos seus fãs a oportunidade de obter algumas de suas coisas
personalizadas. Ele me deu mais itens do que o habitual para a venda este ano, a caridade, antes que de ele se mudar para Inglaterra.


Ele assinou e dedicou-lhes apenas um mês antes de seu falecimento.

Itens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4305028494_6bf983d88b_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4206207062_c70196350b_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4205449395_5f0cdc8c76_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4289593348_839c1a60d6_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4205508899_0247cf366a_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4205509361_2af5112e6b_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4227949376_c708afb375_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4304345741_977719e846_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4312863647_5c826dd8fc_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4343251208_68cc92faee_sItens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick 4306141679_c71709bffa_s

Quem quizer comprar e so entrar no site, do link abaixo.

http://www.flickr.com/photos/isettaflower/sets/72157622957203117/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Itens pessoais de Michael Jackson à venda no Flick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relógio Oficial de Michael Jackson a venda no Japão.
» Edição limitada de ‘Michael Jackson This Is It’ estará disponível para pré-venda
» Exposição "Rock the world" com itens pessoais de MJ será aberta em 30 de abril
» Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson
» vivendo com Michael Jackson nome original (Living With Michael JAckson)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: