Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 "O Meu Poster" [By Cati Jackson]

Ir para baixo 
+2
Deia_Jackson
Cati Jackson
6 participantes
AutorMensagem
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty26th abril 2010, 16:07

Decidi criar uma fic tmb Very Happy
A minha chama-se “O Meu poster” e a personagem principal e Diana.. Espero que gostem !!!
PS: Não sei se vou conseguir escrever todos os dias, pois ando na escola e as vezes n tenho tempo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty26th abril 2010, 16:08

I Capítulo

Numa casa com um jardim enorme vivia Diana, uma rapariga de cabelos castanhos e ondulados, que lhe davam pelo fundo das costas. Os seus olhos eram azuis escuros e grandes, ela era alta e magra e tinha 13 anos. Ela era fã de Michael Jackson desde que ele “morrera” (ela não acreditava que ele morrera porque tinha lido muitas coisas que indicavam o contrário).
Vivia com o pai, a mãe, um irmão (de 16 anos) que se chamava Diogo e uma irmã (de 6 anos) que se chamava Sara. A sua casa era muito confortável e cada filho tinha um quarto só para si.

O aniversário da Diana estava a chegar e o que ela mais queria era um poster do MJ. Ela queria um bem grande, um que desse para cobrir uma parte da parede que tinha ursinhos…
Numa manhã, Diana foi ter com a mãe, que estava a fazer panquecas:
Diana (muito nervosa): Mãe, será que no meu aniversário me podes dar um…
Mãe: Um… ?
Diana: Um.. Um poster… Do…
Mãe: Do Michael Jackson, filha?
Diana (corada) : Sim, dele…
Mãe: Vamos ver se arranjo … Eu acho que consigo encontrar!
Diana: ainda bem mãe!!!
Ela estava muito contente. Ficou ansiosa pelo aniversário, mais do que nunca. Mas ainda faltavam 5 dias…

______________________________________________________________________

Chegou o dia de anos (dia 11 de Abril). Diana levantou-se muito cedo, vestiu umas calças de ganga e uma t-shirt preta com uns desenhos vermelhos. Calçou umas sapatilhas, foi a correr para o jardim e sentou-se no seu baloiço. Começou a balançar e ficou lá muito tempo, até todos acordarem.
Sara (veio a correr para junto da irmã): Mana, fazes anos!! (abraçou Diana com muito carinho)
Diana: Sim, faço maninha. O que trazes atrás das costas?
Sara: Um presente que eu fiz para ti (ao dizer isto, as mãos dela mostraram um colar muito lindo)
Diana (comovida): que lindo!!! Obrigada Sarinha…
Ela pôs o colar e foi para dentro de casa, onde todos lhe deram os parabéns.
O dia passou, foram a um parque de diversões e à noite voltaram para casa. A avó, os tios e o primo também lá estavam.
Mãe: Ora bem, está na hora dos presentes!!!
Diana: Fixee!!
Da avó ela recebeu uma camisola de lã, feita pela própria. Diana não gostou muito da cor, mas não disse nada para não magoar a avó, pois Diana sabia que ela a tinha feito com muito carinho. A tia deu-lhe um livro sobre árvores, o tio ofereceu-lhe umas meias brancas e vermelhas, o primo deu-lhe um postal e o pai ofereceu-lhe uns patins em linha. Só faltava um presente. Ela tinha guardado o melhor para o fim. Com muito cuidado, começou a desembrulhar e lá estava o seu poster.....

Diana: obrigada a todos, adorei os presentes !!!
Ela saiu da sala e ninguém reparou, pois estava toda a gente a falar e a ver televisão.
Entrou no quarto e fechou a porta à chave. Diana começou a desenrolar o poster, pois ele estava num rolo. Ela olhou-o de cima a baixo e uma lágrima feliz veio ao canto do olho. Pegou em fita cola e pôs na parede o poster.
Diana: Adeus ursinhos. Hehehe .
Ela sentou-se na cama a olhar para o poster. Estava tão feliz…!

No próximo capítulo, algo muito estranho acontece… Comentem ! Very Happy"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Michael-Jackson-Album-Covers-Poster-412
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty26th abril 2010, 16:14

já percebi que essa tal Diana és tu hehehehhe xD

que fixe *.* estou super curiosa!! *.* adorei a tua maneira de escrever tmb *.*

parabééns! "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty26th abril 2010, 16:40

Deia_Jackson escreveu:
já percebi que essa tal Diana és tu hehehehhe xD

que fixe *.* estou super curiosa!! *.* adorei a tua maneira de escrever tmb *.*

parabééns! "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Icon_biggrin
obrigadaaa I love you ainda bem que gostaste! vou ver se amanha consigo postar mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty26th abril 2010, 18:05

Ainn lindaaaaa
ahhh nossa q poster é esse meu??lindoooo po quem dera eu ter um assim
Potsaa maisss
ta lindaa
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty26th abril 2010, 18:23

Ai meu Deus,o que será que vai acontecer?
Já gostei do começo amiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty27th abril 2010, 07:15

aiii ainda bem que gostaram ... Very Happy :i♥u: ja agora, este poster e o que eu tenho, e foi dai que tive a ideia desta fic Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty27th abril 2010, 08:19

hehe, posta mais depois *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty27th abril 2010, 13:36

II Capítulo


Diana estava encantada... Ali, sentada na sua cama a olhar para o seu poster… Apeteceu-lhe ver mais de perto. Ajoelhou-se em frente dele e viu todos os CD’s que ela tinha ali representados. Passou a mão pela imagem do CD Bad, pois era o que ela mais gostava e, de repente, sentiu algo. Ela estranhou e voltou a passar a mão pelo CD. E, outra vez, aquilo aconteceu.
Diana: ah ?? o que se passa ?
Ela não queria acreditar no que os seus olhos viam. O que se estava a passar era o seguinte: ao passar com a mão na imagem do CD Bad, os dedos entravam dentro do poster !!
Diana: Argh, já estou com alucinações, vou já para a cama.
Ela foi despedir-se de todos, vestiu o pijama e deitou-se na cama.
Diana (a pensar) : Será que aquilo foi real ???? Oh claro que não, não é possível.. Alias, eu já devo estar a sonhar…
E caiu num sono profundo.

Era de manhã. Desta vez, ela foi a última a acordar. A mãe veio ao quarto para a acordar e ela levantou-se, foi-se lavar e vestiu um vestido branco pelo joelho. Comeu o pequeno almoço e depois dirigiu-se ao quarto. Ao olhar para o poster, lembrou-se do que tinha acontecido na noite anterior. Ela começou a rir-se baixinho pois achava que tinha sonhado. Mas foi para o pé do poster e passou a mão outra vez.
Diana: Ohh..!!
Afinal não tinha sonhado, não. Os dedos dela passavam para lá do poster, como se fosse uma janela. Ela, com os olhos muito abertos, arrancou o poster da parede para ver o que tinha lá. Mas a parede estava como sempre, com aqueles ursinhos cor de rosa que ela colou lá quando era pequena.
Diana: Bolas..! como pode????
Ela voltou a colar o poster e beliscou-se para ver se era verdade.
Diana: Aii.. é verdade!?!?! Tenho que ir para um psicólogo!! Estou a alucinar!!
Mas na verdade, ela não estava, pois a mão entrou na imagem outra vez!
Na realidade, ela sempre acreditou que podia existir magia, mas passados os anos ela foi esquecendo essas ideias, pois estava a crescer. Mas agora, os pensamentos mágicos dela voltaram e Diana começou a acreditar.
Diana: Não me digam que tenho um poster mágico!!.. Estou sem comentários…
Mãe (do lado de fora da porta): filha, tas a falar sozinha ??
Diana: Não!! Não.. Eu estou só a .. a.. a treinar um texto de Português.
Mãe: Ah, assim fico mais calma… Já agora, vens comer o almoço ou não?
Diana: Sim eu já vou mãe.
Então, antes de sair do quarto, voltou a passar a mão pela imagem favorita, a mão entrou lá e…



Esperem pelo próximo capítuloo!!! Hehehe ^^
e comentem pleasee!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty27th abril 2010, 16:29

e....??

AHHHHH EU NÃO AGUENTO CATI "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Icon_sad ESTÁS A FAZER NOS SOFREEEER (xD)

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
deia jackson
Ben
Ben
deia jackson


Mensagens : 13
Localização : São Leopoldo-Rio Grande do Sul
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 41

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty29th abril 2010, 05:00

Cati sua fic é demais..posta logo hein..poster mágico adorei...tudo de bom.. flower
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty29th abril 2010, 11:53

obrigada !! eu logo posto mais ok ?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty29th abril 2010, 12:35

ok posta *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty15th novembro 2010, 14:22

posta!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty15th novembro 2010, 14:24

posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty
MensagemAssunto: Re: "O Meu Poster" [By Cati Jackson]   "O Meu Poster" [By Cati Jackson] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O Meu Poster" [By Cati Jackson]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson.
» Samuel Jackson diz que Spike Lee tem um projeto sobre "Michael Jackson"
» Baixar musica nova de michael jackson e lenny kravitz" Another day "
» Brooke Shields:" Michael Jackson sabia que já estava morrendo"
» Alguns papeis de parede do Michael "muito fofo" Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Fan Fiction-
Ir para: