“So they came into the outway It was Sunday What a black day Every time I tried to find him He’s leaving no clues Left behind him And he had no way of knowing Of the suspect Or what to expect Dr.Murray resuscitation Sounding heartbeats Intimidations”
É isso mesmo que vocês lêram, fãs juram terem ouvido “Dr. Murray ressuscitação” na música!!!
Na letra da música, não aparece a tal frase mas aparece a pequena alteração entre elas. Porém, os fãs dizem que ouviram no próprio filme quando toca a música a tal frase.
Por isso..
achei um video no youtube, exatamente com o tal trecho da música. É no minuto 1:42 que se encontra a tal frase..
..inclusive o video fala exatamente disso: a mensagem de Michael na música Smooth Criminal!
A minha opinião é: eu ouvi diversas vezes o trecho..rsrsrsrs
E acredito que é possivel sim ele falar “Murray”.
Mas como a música é rápida, fica difícil termos certeza.
(Eu mesma não consigo afirmar nada..)
E vamos supor que isso seja verdade (eu não estou afirmando NADA, estou colocando aqui uma HIPÓTESE), isso explicaria o fato de ter sósia em Smooth Criminal, o dinheiro falso no VMA, a capa de This is it ser parecida com Moonwalker, o fato de Michael voltar no final de Moonwalker e etc..
Isso nos provaria que Murray é falso, e que é possível Michael ressuscitar!!
Ele assim teria pego “Dr. Murray..” como idéia para o nome do médico que viria a matar ele.
Bom amados..
tirem suas conclusões!! E espero que a maioria entenda que não estou afirmando nada!
Vejam abaixo o video:
fonte: mulheres de luxo
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
Assunto: Re: Mensagem de Michael em Smooth Criminal na versão de Moonwalker?? 6th janeiro 2010, 10:23
OMG e´que parece mesmo que ele estava a dizer aquilo º.º mas porquê?
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
Assunto: Re: Mensagem de Michael em Smooth Criminal na versão de Moonwalker?? 25th julho 2010, 17:45
Porque, em sã consciência, ele diria isso na música? #MichaelAlive!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mensagem de Michael em Smooth Criminal na versão de Moonwalker??
Mensagem de Michael em Smooth Criminal na versão de Moonwalker??