Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça Empty
MensagemAssunto: sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça   sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça Empty20th janeiro 2010, 00:53



fonte: reidopop.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
elmara leite
Ben
Ben
avatar


Mensagens : 1
Localização : natal-rn
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 67

sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça Empty
MensagemAssunto: Re: sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça   sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça Empty20th janeiro 2010, 19:16

: I ♥️ u: sei que se Michael estivesse vivo não ia gostar de nos ver triste por isso me arrasto porque ele cumpriu sua missão de viver e se Tornar um astro que jamais perderá seu brilho. Nunca em nenhuma HSTORIA artística Houve uma situação onde o artista se foi e ficou ao mesmo tempo porque sempre que desejo ve-lo olho para o céu e complemplo o astro que mais brlha enfeita minhas noites sem me deixar sentir solidão. : (As veses qianda penso que ele está vivo e vais chegar pra uma nova turnê e com aquela vitalidade vai nos transmitir mais uma vez uma mensagem de fé, amor e esperança. Queria que ele voltasse e brilhasse para o universo outra vez. Seu geito meigo, doce de ser, traduzido em seus trabalhos, das musicas aos seus papeis nos filmes ja influenciava as Gerações Futuras Diferenciando o bem do mau. saudades Michael, não existe palavras para definir o que eu sinto, e muito doe na alma mas sinto saudades de voce e só em pensar que na realidade não voltarás só me resta aguardar a gente se encontrar no céu embaixo da árvore da vida. bj: cry:: cry:: cry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://elitamaior@yahoo.combr
 
sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael gravando batidas de seu coração para "Smooth Criminal?? será??
» Descanso de Tela do Michael - Smooth Criminal
» Descanso de Tela do Michael - Smooth Criminal
» Smooth Criminal no violino! Linda!!!!!!
» Filmes de Smooth Criminal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Galeria :: Multimídia-
Ir para: