byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Gravação do enterro de MJ da CNN com data errada 17th fevereiro 2010, 01:09 | |
| Todos aqui sabem que o enterro de Michael Jackson foi no dia 03 de Setembro de 2009. Até hj não entendi pq a CNN teve autorização para filmar o enterro, se a presença da imprensa estava proibido! E todos aqui sabem dos erros que já encontramos no dia do enterro como: elementos diferentes, cenas diferentes, cenários diferentes e etc.. Coisas que só nos levam a pensar na possibilidade do enterro ter sido GRAVADO!
Ok… Voltando ao assunto CNN..
.. todos sabem também que a CNN foi qm filmou a transmissão do enterro que foi divulgado AO VIVO!
Pois bem.. Enquanto a CNN “filma” o enterro, Gotham (esse cara abaixo) conversa sobre Michael e blá blá blá, e assim a transmissão AO VIVO do enterro está no ar, certo? Vejam o print do dia da transmissão:
Acontece que ao jogar a transmissão no ar, aparece na tela a data 04 de setembro de 2009! Mas Michael foi enterrado no dia 03 de setembro..vejam:
Como que erram assim AO VIVO? E ainda mais a CNN!!! [b][i] Como que um sistema erra a data assim? Ainda mais de uma transmissão MUNDIAL? Olha só.. cada um tem a sua opinião, mas a minha é essa: é uma probabilidade minima acontecer isso em um canal de televisão. O que pode ter acontecido é o seguinte: qnd Gotham está falando sobre o enterro de Michael, e eles colocam a transmissão no ar ao perceberem o erro eles tiram imediatamente a transmissão do ar. Então eles passam a fita para frente e dai as pessoas voltam a assitir o video acreditando que aquilo é AO VIVO. Por exemplo: Vamos supor que essa filmagem foi gravada no dia 02 de setembo, dai ao colocarem a data na fita eles erram e colocam dia 04 de setembro, mas na verdade a data certa era dia 03! Dai ao perceberem o erro eles cortam a transmissão “ao vivo” na hora, passam a fita para frente e depois voltam ao ar.
É minha opinião! Porque ao meu ver essa imagem com a data errada parece de uma fita gravada, onde se coloca data, hora, e informações para evitar problemas futuros qnd for procurar qualquer arquivo. (qualquer leigo sabe disso) Existe uma organização de arquivos e materiais onde não se pode errar data para evitar problemas futuros! Todo mundo aqui já viu um filme em fita na vida, e qm não se lembra dessa imagem de arco-iris ai que sempre aparecia quando ia começar um filme gravado..rsrsrs Estão conseguindo entender amados? E dai temos assim a justificativa de o pq a CNN corta a transmissão no final do enterro, ou seja: isso foi gravado!!! Mas se algumas pessoas acham que isso foi um erro do sistema da grande emissora CNN tudo bem, eu sinceramente n vejo isso como um erro. Enfim.. fonte: mulheres de luxo[/b][/i] | |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Gravação do enterro de MJ da CNN com data errada 17th fevereiro 2010, 18:11 | |
| hsuahsauhsahushaus CNN, TMZ, MTV, Grammy... até o Faustão... esqueci de mais um? num lembro são tantos essa novela ta ficando cada vez mais interessante | |
|
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Gravação do enterro de MJ da CNN com data errada 18th fevereiro 2010, 16:13 | |
| eishhh ganda cena KKK'' fogo, michael jackson is alive ^^ | |
|
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Gravação do enterro de MJ da CNN com data errada 24th julho 2010, 22:41 | |
| Parece mesmo gravado. Eu sei porque quando era menor eu via fitas de desenhos animados e no final, na parte de rebobinar a fita, aparecia isso! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gravação do enterro de MJ da CNN com data errada | |
| |
|