| [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) | |
|
+54reggty saulo filipe Lysa Jackson MichaelJacksondaamazonia Niké Luiza biahcah Isa Jackson Gabriela Ninii thomasst1982 Si Jackson nazavip Gaby Dangerous Kaah Jackson ' clara Nananzinho deia jackson elaine jo jakson Wênia Jackson Kind Dangerous Ritinha Jackson Candy Monster Gaby Paris Jackson chris jackson!! ♥Girl In The Mirror♥ Google™ Samy Morgan Maria Cecília Bad annie Mr. Unbreakable Invincible Nat@Jackson bia joseph jackson meendy_q Mrs Smile :) MEL Rita Jackson mimi jackson Srta Victoria Jackson Deia_Jackson Cati Jackson Liberian Girl' sheila Kate - MJ Ero jackson Jeane July Jackson byanca jackson Chrislene Jackson Michael my love Mrs. 'Invincible. Mrs. Who Is It 'Danii 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
saulo filipe Ben
Mensagens : 4 Localização : nerveland Reputação : 0 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 40
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 22nd março 2011, 19:23 | |
| oi gente boa me chamou saulo filipe moro em salvador,bahia bjackson | |
|
| |
reggty Ben
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 23rd abril 2011, 00:06 | |
| Olá, Estou entrando hoje no fórum... Espero poder participar mais, andei longe dos fóruns... Um abração... Sou a Reggty | |
|
| |
josi Ben
Mensagens : 1 Localização : L.D.S Reputação : 0 Data de inscrição : 01/06/2011 Idade : 31
| Assunto: APRESENTANDO-SE 2nd junho 2011, 14:49 | |
| [OLÁ... SOU A JOSIELE, MAS TODO MUNDO ME CHAMA DE JOSI. ADOREI PARITICIPAR DESTE FÓRUM SOBRE O QUERIDO E ETERNO REI DO POP: MICHAEL JACKSON!!! BJOS. : | |
|
| |
Maria Cecília Bad Dangerous
Mensagens : 121 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 34
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 5th junho 2011, 17:28 | |
| Sejam Bem Vindos(as) | |
|
| |
Xscape Ben
Mensagens : 2 Localização : Nerverland Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 28
| Assunto: Eu Juliana 29th julho 2011, 18:20 | |
| Oi gente,nova aqui,entrei agora..bem sou fã do Michael desde criançinha,nao sei dizer a idade,mas é desde que o sbt exibe Moonwalker...O blog é lindo ,amei.Bjinhusss | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 26th agosto 2011, 18:12 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 121 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 34
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 4th setembro 2011, 16:19 | |
| Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
madmonster jackson Ben
| Assunto: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 13th novembro 2011, 00:23 | |
| oi pessoal tudo bem? é um prazer enorme me cadastrar nesse fórum (sou fan do Michael e estava caçando algum forum sobre ele (já que a maioria acabou né(pena)) Meu nome é Tiago tenho 18 anos meus interesses:ganhar amigos novos e fazer parte dos fãs do Michael,da Madonna ,Da Lady Gaga e de todos os artistas que fazem parte do reino do POP obrigado desde então | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 13th novembro 2011, 13:00 | |
| SEJA BEM VINDO!! | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 13th novembro 2011, 16:09 | |
| - madmonster jackson escreveu:
- oi pessoal tudo bem?
é um prazer enorme me cadastrar nesse fórum (sou fan do Michael e estava caçando algum forum sobre ele (já que a maioria acabou né(pena)) Meu nome é Tiago tenho 18 anos meus interesses:ganhar amigos novos e fazer parte dos fãs do Michael,da Madonna ,Da Lady Gaga e de todos os artistas que fazem parte do reino do POP obrigado desde então Seja bem-vindo! | |
|
| |
Kevin Jackson Ben
Mensagens : 12 Localização : Maceió/AL Reputação : 0 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 33
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) 28th novembro 2011, 15:20 | |
| Muito bom dia / boa tarde / boa noite pessoal Meu nome é Kevin, moro em Maceió e tenho 20 anos É um prazer enorme conhecer vocês O motivo que nos une aqui é o mesmo: Discutir, agradecer, homenagear e nos sentir um pouco mais perto do maior artista de todos os tempos Espero fazer muitos amigos por aqui e espero que a chama do Michael nunca suma dos nossos corações pq tenho certeza de que nos faz seres humanos muito melhores! Abração, fiquem com Deus e me desejem boas vindas kkkkkkkkkkkkkk XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) | |
| |
|
| |
| [FIXO]: Seja Bem Vindo(a) | |
|