"This is it!"
Acabo de chegar do lançamento do filme do Michael Jackson e estou profundamente tocada e resolvi escrever antes de dormir, do contrário não conseguiria.
Sai de casa apenas com a curiosidade de assistir o filme do Michael Jackson, até porque nem era tão fã assim, gostava de algumas músicas, mas durante a sessão fui tomada por algo que me surpreendeu... Os fãs se comportavam como se estivessem num templo... O silêncio era total...
Mesmo com toda edição para favorecer os interesses da indústria cinematográfica, vi um artista grandioso, generoso que não alterava a voz para comandar sua equipe, que mais pareciam seus súditos, e o seu show,e que show! Amaaava dançar, era notório seu prazer a cada coreografia, e se reinventava a cada passada de som, era extremamente criativo, positivamente perfeccionista e fazia sua arte com muita consciência. Não estou falando da PESSOA polêmica, consegui distanciar bem isso... Falo do ARTISTA que eternizou sua obra. O que mais me emociona é ver que tudo aquilo era uma dádiva de Deus.Nasceu com ele... Respeito e me emociono quando reconheço um dom, um talento natural em alguém. Isso me toca profundamente...Ficaria horas ouvindo um desconhecido cantar, desde que fosse com sua alma...Isso é lindo, é um presente de Deus! Por mais que imitem, tentem, nunca mais teremos ele, o MICHAEL e sua criatividade, seu ouvido musical, seus passos que saiam de sua alma e tomavam seu corpo como um passe de mágica... Impressionante como sabemos um ou dois passos que se fizermos no jogo "Imagem e ação" todo mundo sabe identificar que são passos do Michael Jackson em "Thriller" ou em "Beat it!"
Quando ouvi os hits "I just can't stop loving you" , "Man in the mirror" e "I'll be there" as lágrimas correram... Vi o quanto ele fez parte da minha vida e como ele se transformava e transmitia amor em suas músicas.
Foi uma noite especial...Inesquecível.
Bom...Agora vou conseguir dormir.
"This is it".
fonte: neverland.forumotion.com