Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Love MJ

EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  

Atriz Fabiana Karla do Zorra Total fala sobre This Is It no seu blog

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson

Reputação : 9

Atriz Fabiana Karla do Zorra Total fala sobre This Is It no seu blog Empty
MensagemAssunto: Atriz Fabiana Karla do Zorra Total fala sobre This Is It no seu blog   Atriz Fabiana Karla do Zorra Total fala sobre This Is It no seu blog Empty6th novembro 2009, 22:14

"This is it!"
Acabo de chegar do lançamento do filme do Michael Jackson e estou profundamente tocada e resolvi escrever antes de dormir, do contrário não conseguiria.
Sai de casa apenas com a curiosidade de assistir o filme do Michael Jackson, até porque nem era tão fã assim, gostava de algumas músicas, mas durante a sessão fui tomada por algo que me surpreendeu... Os fãs se comportavam como se estivessem num templo... O silêncio era total...
Mesmo com toda edição para favorecer os interesses da indústria cinematográfica, vi um artista grandioso, generoso que não alterava a voz para comandar sua equipe, que mais pareciam seus súditos, e o seu show,e que show! Amaaava dançar, era notório seu prazer a cada coreografia, e se reinventava a cada passada de som, era extremamente criativo, positivamente perfeccionista e fazia sua arte com muita consciência. Não estou falando da PESSOA polêmica, consegui distanciar bem isso... Falo do ARTISTA que eternizou sua obra. O que mais me emociona é ver que tudo aquilo era uma dádiva de Deus.Nasceu com ele... Respeito e me emociono quando reconheço um dom, um talento natural em alguém. Isso me toca profundamente...Ficaria horas ouvindo um desconhecido cantar, desde que fosse com sua alma...Isso é lindo, é um presente de Deus! Por mais que imitem, tentem, nunca mais teremos ele, o MICHAEL e sua criatividade, seu ouvido musical, seus passos que saiam de sua alma e tomavam seu corpo como um passe de mágica... Impressionante como sabemos um ou dois passos que se fizermos no jogo "Imagem e ação" todo mundo sabe identificar que são passos do Michael Jackson em "Thriller" ou em "Beat it!"
Quando ouvi os hits "I just can't stop loving you" , "Man in the mirror" e "I'll be there" as lágrimas correram... Vi o quanto ele fez parte da minha vida e como ele se transformava e transmitia amor em suas músicas.
Foi uma noite especial...Inesquecível.
Bom...Agora vou conseguir dormir.
"This is it".
fonte: neverland.forumotion.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com

Atriz Fabiana Karla do Zorra Total fala sobre This Is It no seu blog
Ir para o topo 
Página 1 de 1