| [FIC] Heal the Children | |
|
+13Candy Monster Mrs. 'Invincible. Carol Jackson Maria Cecília Bad Deia_Jackson Cat Jackson Chrislene Jackson Srta Victoria Jackson Cati Jackson July Jackson Ero jackson 'Danii Kate - MJ 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maria Cecília Bad Dangerous
Mensagens : 121 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 34
| |
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 9th abril 2010, 07:09 | |
| o que estará na revista???????'' AFF TOU ANSIOSA!!!!!!!!!! QUE SUSPENSEEEE!!! | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| |
| |
Carol Jackson Human Nature
Mensagens : 326 Localização : Teresópolis/RJ Reputação : 1 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 9th abril 2010, 16:30 | |
| Kateeeee vc é BAd sabiaaa??? postaaa maisss | |
|
| |
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 10th abril 2010, 15:10 | |
| - Kate - MJ escreveu:
- July Jackson escreveu:
- ahhh Kate
vc adora fazer esse suspense eu adoro suspense, July pela frente ainda terá muito suspense kkk Kateee saiba que se eu tiver um treco antes dos 30 é culpa sua hsuahsuahsuha vc é BAD | |
|
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 11th abril 2010, 10:53 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 326 Localização : Teresópolis/RJ Reputação : 1 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 11th abril 2010, 16:09 | |
| AAA kateee por favorr possstaaa mais vvc vai matar nois do coração | |
|
| |
Wênia Jackson Dangerous
Mensagens : 159 Localização : Neverland Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 43
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 13th abril 2010, 13:27 | |
| Ah posta mais............................ | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 14th abril 2010, 08:28 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 14th abril 2010, 09:36 | |
| | |
|
| |
Wênia Jackson Dangerous
Mensagens : 159 Localização : Neverland Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 43
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 14th abril 2010, 11:50 | |
| Sim,sim,sim...Posta mais vai...................... | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 14th abril 2010, 18:02 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 24th abril 2010, 19:35 | |
| POstaaa maisss nosa quanto tempo genteeee amigaaa postaaa | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 27th abril 2010, 16:36 | |
| Kate, há quanto tempo que não vens e nós ansiosas... | |
|
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 28th abril 2010, 08:13 | |
| ohh posta mais | |
|
| |
deia jackson Ben
Mensagens : 13 Localização : São Leopoldo-Rio Grande do Sul Reputação : 0 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 42
| |
| |
deia jackson Ben
Mensagens : 13 Localização : São Leopoldo-Rio Grande do Sul Reputação : 0 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 42
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 29th abril 2010, 03:57 | |
| | |
|
| |
Maria Cecília Bad Dangerous
Mensagens : 121 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 34
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 29th maio 2010, 21:09 | |
| | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 29th maio 2010, 21:50 | |
| Pessoal, eu não abandonei a FIC é que estou sem net fixa e fica complicado postar mas logo volto com mais capítulos | |
|
| |
cleia Off The Wall
Mensagens : 78 Localização : rio branco Reputação : 0 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 2nd junho 2010, 16:44 | |
| estou curiosa quero ler os proximos capitulos. sua historia é´maravilhosa | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 1st agosto 2010, 21:18 | |
| Pessoal, voltarei a escrever a Fic essa semana ainda mas percebi que tem muitas pessoas sumidas do fórum =( espero que voltem para participar do fórum e para ler minha Fic também me desculpem por deixá-las esperando tanto tempo espero que ainda estejam no embalo da história e se não estiverem... vão voltar a gostar rsrs 1bj a todas | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 2nd agosto 2010, 16:20 | |
| Capítulo #16 “Michael Jackson mantém caso secreto em seu rancho”. Dessa vez ele leu a notícia até o final e concluiu: essa será uma semana conturbada. Na notícia afirmavam que Michael e Sandra tinham um caso, e colocavam Benjamin como um suposto filho que o astro não fazia questão de assumir em público. Foi apenas uma visita e isso bastou para a imaginação das pessoas. O pior é que Michael sabia que isso iria espalhar mais rápido que um vírus mortal. A única coisa que se tinha a fazer era ignorar e torcer para isso passar sem maiores conseqüências. MJ não gostava de perder tempo com os tablóides. “Isso é um absurdo!”, concluiu. Quando fechou a revista, Michael teve uma sensação estranha que não sabia distinguir. Tinha vontade de conversar com Sandra mais uma vez, de saber como Benjamin estava. Poderia pedir que alguém os encontrasse para ele, mas o que iria dizer a eles? Concluiu, então, que não queria conversar, queria ao menos vê-los outra vez. Michael fechou os olhos por poucos segundos e quando abriu e se viu sozinho em seu quarto descobriu o nome dessa sensação em seu peito: solidão. | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 6th agosto 2010, 08:01 | |
| Pobre Michael =/ MALDITOS TABLÓIDES!!!! Adorei este capítulo espero por mais ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 8th agosto 2010, 15:43 | |
| Afffffffffffff só podia ser os tabloides nojentooooooos Ahh que boom que postoooou^^Queroo maiss caap^^ | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children 9th agosto 2010, 15:26 | |
| Capítulo #17 Não demorou muito para que Michael recebesse as conseqüências do que aquela manchete causaria, pois no outro dia, Sandra já estava no portão de Neverland mais uma vez, acompanhada de Benjamin e com uma revista nas mãos. _ Abra o portão para eles – o dono na mansão ordenou com voz doce. _ O que significa isto? – Sandra levantou a revista na altura dos olhos de Michael. _ Olá, Bem! – Michael ignorou o gesto da moça por um momento, e sem esperar que ela reagisse mais uma vez, pegou a criança no colo e puxou Sandra pela mão. Já em uma das salas de estar, o astro pisca para uma das empregadas para que distraia o garoto. Depois disso, ele aproxima-se de Sandra e sussurra em seu ouvido: “venha comigo”. Sem nem esperar uma resposta, conduz a mulher até outra sala, bem menor que a primeira, onde só há um quadro qualquer e um vaso enorme com flores vermelhas. _ Já está me deixando tonta! _ Fique calma... – Michael pediu com ternura. – que bom que você está aqui novamente – ele sorriu lindamente. _ Como assim? – confusa. Vendo que aquele homem sorria se iluminando com uma luz inexplicável, Sandra se viu hipnotizada por uma aura incrível que invadia toda aquela sala, e talvez toda aquela casa. Tão extasiada que quando tentou acordar desse transe acabou deixando a revista escapar de suas mãos e cair no chão. Ela se abaixa para pegar a revista, mas Michael é mais rápido, ele se abaixa o mais rápido e a pega pelas mãos e a levanta na altura de seus olhos, ignorando a revista caída no chão. Ela pôde sentir suas mãos pequenas sumirem mergulhadas nas enormes mãos daquele homem. _ Estou muito feliz por você e Ben terem voltado, há muitas coisas que quero falar a vocês, mas... nem sei bem o que falar. Ele parecia tão frágil e sincero em suas palavras que Sandra não queria interrompê-lo, na verdade ela gostaria que ele dissesse o que queria dizer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIC] Heal the Children | |
| |
|
| |
| [FIC] Heal the Children | |
|