Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 [FIC] Heal the Children

Ir para baixo 
+13
Candy Monster
Mrs. 'Invincible.
Carol Jackson
Maria Cecília Bad
Deia_Jackson
Cat Jackson
Chrislene Jackson
Srta Victoria Jackson
Cati Jackson
July Jackson
Ero jackson
'Danii
Kate - MJ
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Chrislene Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Chrislene Jackson


Mensagens : 25
Localização : Rio de Janeiro / Brasil
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 39

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty25th janeiro 2010, 11:05

Nossa achei seu fic o máximo! continue escrevendo!
Poxa infelizmente eu ainda não tive tempo de elaborar o meu! Mas se Deus quiser em breve eu posto!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty25th janeiro 2010, 15:03

Chrislene Jackson escreveu:
Nossa achei seu fic o máximo! continue escrevendo!
Poxa infelizmente eu ainda não tive tempo de elaborar o meu! Mas se Deus quiser em breve eu posto!

Beijos

que bom que gostou
estou ansiosa para ler a sua
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty29th janeiro 2010, 22:39

a fic ta mesmo um maximo
(e a curuisidade me matando :iphpcdm: )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty9th fevereiro 2010, 16:07

nossaaaa eu to amando a sua fic amigaa drunken ta d+++ afro parabens cheers vou voltar aki todo dia pra ver kkk amei wub
Ir para o topo Ir para baixo
Cat Jackson
Ben
Ben
Cat Jackson


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2010

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty18th fevereiro 2010, 13:56

Nossa, eu to gostando muito da fic.. posta mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty18th fevereiro 2010, 16:17

posta lá mais pá!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty18th fevereiro 2010, 16:26

pois tava a ser tao fixee!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty27th fevereiro 2010, 15:45

[b] Ahhh.... Eu amei, eu fiquei imaginando o restante da história kkkk cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty27th fevereiro 2010, 15:57

vou postar mais um capítulo para voces em breve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty27th fevereiro 2010, 16:13

Capítulo #8
Havia ali uma mãe com seu filho no colo, seus olhos imploravam pela mesma coisa, mas de formas diferentes. A mãe pedia com olhos de desespero, a criança com olhos de esperança. Michael interrogava a si próprio com perguntas que abriam portas para novas dúvidas. Perguntas sem respostas... decidiu interrogar quem tinha todas as respostas.
_Se eu puder ajudar vou ter prazer em ajudar, mas... qual é o problema?
Ela olhou para o filho que se encontrava com os olhos arregalados para o artista.
_Prefiro falar a sós.
Michael suspirou, afundando na poltrona, e agora era evidente que se sentia impaciente.
_Desculpe senhor Michael Jackson – Sandra disse constrangida – Mas o senhor está sendo tão gentil... tão diferente do que eu imaginava que iria ser... O assunto é delicado, me desculpe se eu estiver sendo exigente demais.
A expressão “senhor Michael Jackson” soou engraçada aos ouvidos de MJ.
A situação já chegou até a sua sala de estar, por que não ir mais adiante? A curiosidade estava sendo mais forte que a razão. Por que tanta curiosidade nas palavras daquela mulher? Eram tantas perguntas...
A preocupação agora era distrair o garoto. Não é tão difícil despertar uma criança. Mas Benjamin tinha Michael Jackson na sua frente, não existia nada melhor para se distrair do que o homem de camisa vermelha e chapéu. De repente, Mike sorriu. Estavam em Neverland, não há um lugar melhor para se distrair uma criança.
_Você promete que se estivermos a sós vai me dizer do que se trata? – Ele perguntou.
Sandra se assustou ao perceber que naquele momento aquele homem parecia bem diferente do que ela costumava ver dançando com performances explosivas na TV. Fazendo essa pergunta ele tinha a feição de uma criança curiosa. Mas essa sensação durou pouco em Sandra, logo pensou que Michael havia usado a palavra “promete” como qualquer pessoa usaria, ou seja, apenas por falar.
_Você promete? – Para sua surpresa, ele repetiu mais enfático.
_ Prometo... – “Cara estranho” ela pensou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty27th fevereiro 2010, 16:33

ah, tô curiosa! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty27th fevereiro 2010, 17:33

o que que ela quer afinal?
O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty28th fevereiro 2010, 05:18

aii estou a adorar posta mais!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty28th fevereiro 2010, 08:53

Vixi agora eu tambem estou curiosa!!!
posta mais amiga!! [FIC] Heal the Children - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. 'Invincible.
Off The Wall
Off The Wall
Mrs. 'Invincible.


Mensagens : 78
Localização : rj
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 26

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty28th fevereiro 2010, 13:14

MANEIRO
Ir para o topo Ir para baixo
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty28th fevereiro 2010, 15:45

Capítulo #9
Michael levou suas visitas até o jardim. Aquela era a primeira vez que Benjamin via tantos brinquedos enormes, estava deslumbrado, o máximo que lhe era permitido eram os balanços e gangorras do terreno em seu bairro, onde todas as crianças se revezavam em filas para se divertir. Um bairro sem cor e o que se destacava eram os balanços vermelhos perto das traves de futebol.
_Uau! Esse parque de diversão é enorme, mãe! – Benjamin falou quase sem fôlego, enquanto segurava a mão de sua mãe.
_Isso não é um parque de diversão, isso é o quintal da minha casa – Michael piscou para o menino – Escolha qualquer um para começar. Eu recomendo aquela montanha russa - Ele apontou para longe - É a minha preferida!
_Eu acho melhor Benjamin começar por algo mais para a idade dele, senhor... – a mãe do menino disse assustada.
Benjamin girou nos calcanhares e apontou o dedo para uma coisa colorida, cheia de animais com expressões felizes: o carrossel.
Michael o pegou pela cintura e o colocou em cima de um cavalo sorridente.
_Tenha cuidado – A mãe falou.
Michael virou-se com um sorriso iluminado.
_Não há perigo, você quer ir também?
_Eu?! – Sandra deu um passo para trás – Está de brincadeira...
Ela o encarou, quase fechando os olhos por causa do sol forte. No entanto, o anfitrião continuou com um sorriso convidativo no rosto e, como se não bastasse, fez um gesto com a cabeça para que ela subisse no brinquedo.
_Está falando sério?
_Oh, estou – Tampou os olhos com uma das mãos e deu risada – Não creio que está com medo de um carrossel!
_Não estou com medo... Eu só quero dizer que isso é um brinquedo para crianças, senhor Michael Jackson.
_Não há crianças morando aqui, quem você acha que brinca nessas coisas? – Michael sorriu dessa vez sem mostrar os dentes, cruzou os braços e levantou o queixo num ar desafiador.
Sandra arregalou os olhos e o olhou de cima a baixa.
_Nem quero imaginar, sinceramente.
MJ gargalhou e voltou para o menino.
_Pronto para a aventura?
Benjamin balançou a cabeça positivamente, sentia um pouco de medo, um frio na barriga, mas queria brincar. Michael lhe deu um beijo no rosto e ligou o brinquedo.
Sandra tinha uma imagem bem diferente daquele artista. Estava atrás dele, com os braços cruzados, vendo como sorria com tanto entusiasmo enquanto aquele brinquedo girava. Foi tão atencioso encorajando seu filho, tão carinhoso lhe dando um beijo no rosto, e agora Sandra conseguiu, por um momento, esquecer o fato tão dramático que estava passando em sua vida e que havia lhe trazido até ali. Era o homem sensual que dançava músicas como “Billie Jean” e era o menino em seu próprio parque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty1st março 2010, 12:44

aiiiiiiiii está a ficar tão fixee *-* quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty1st março 2010, 13:45

Deia_Jackson escreveu:
aiiiiiiiii está a ficar tão fixee *-* quero mais *-*
tambem euu !!! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty1st março 2010, 17:48

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty2nd março 2010, 15:52

logo posto mais, tenho que passar os próximos capitulos para o PC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty3rd março 2010, 12:16

Capítulo #10
O carrossel girava e podia se ter uma visão de vários ângulos do jardim. O cavalo subia e descia. Benjamin segurava firme, confiava em seu ídolo, nada de mal ia acontecer, ia ser uma grande aventura como ele disse. Aquele frio no estomago era a melhor sensação do mundo, era como quando sua mãe o jogava na cama e lhe fazia cócegas na barriga, era incômodo, mas ao mesmo tempo gostoso. Logo estava se sentindo um guerreiro corajoso em seu cavalo. Lá longe podia ver seu ídolo e sua mãe andando pela grama.
***

Sandra estava com os braços cruzados, parecia insegura diante de um astro da música mundial, continuava na defensiva, mas agora de uma forma diferente, não pela raiva, mas pela insegurança.
_Agora cumpra a sua promessa.
Ela abaixou o rosto e Michael pôde ver a ponta de um sorriso, o primeiro sorriso singelo para ele.
_Você leva mesmo a sério essa coisa de promessa.
_Promessas são feitas para serem cumpridas. Estou ouvindo.
A mulher respirou fundo várias vezes, colocou as mãos nos bolsos da calça jeans, Michael fez o mesmo em sua calça social de cor preta, acompanhando-a em passos curtos pela grama verde-claro.
_Acho que o senhor já realizou meu pedido antes mesmo que eu o fizesse – disse finalmente.
MJ definitivamente não entendeu.
_Pensei que precisasse chegar até aqui e praticamente obrigá-lo a dar o dia mais feliz da vida do meu filho, mas você... o senhor fez por si só.
_Quase invadiu minha propriedade para permitir que seu filho ficasse feliz?
_Ele me pediu isso, e talvez seja o último pedido que eu possa conceder ao meu filho.
Michael sentiu a voz de Sandra tremer, beirando ao choro e ficou assustado.
_Oh, Deus... o que está havendo?
Ele parou e virou-se para ela, se aproximou para tocá-la no ombro, mas Sandra baixou a cabeça e se esquivou, tentando disfarçar o tremor em sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty3rd março 2010, 12:28

=S ela tem alguma doença ? vai morrer ? =S aii isto e tao curioso apetece tar sempre a ler study
Ir para o topo Ir para baixo
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty3rd março 2010, 15:37

putz
o menino ta doente? =/
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Off The Wall
Off The Wall
Candy Monster


Mensagens : 70
Localização : São José Dos Campos
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 24

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty4th março 2010, 21:40

VDD o menino stá doente? está com uns dias a menos? o que está acontecendo o que vai acontecer????? Shocked kkkkkkkkkk tá muito boa essa historia,mulher estranha o que será que o filho dela ou ela tem? scratch espero que possa postar mais Very Happy to curiosa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjforevermore.forum-livre.com/index.htm
Candy Monster
Off The Wall
Off The Wall
Candy Monster


Mensagens : 70
Localização : São José Dos Campos
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 24

[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty4th março 2010, 21:43

Muito maneeiroo amo suspenses kkkk parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjforevermore.forum-livre.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





[FIC] Heal the Children - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Heal the Children   [FIC] Heal the Children - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] Heal the Children
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pepsi & Heal The World Foundation Press Conference
» Video de Michael Jackson "Heal The World ... Make It a Better Place:
» Michael nao morreu, seu espirito se manifestou em sinal na musica Heal the World
» History World Tour (Warsaw 1996) TWYMMF & Heal The World (Raro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Fan Fiction-
Ir para: