byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Parece loucura, mas vejam! 29th dezembro 2009, 23:18 | |
| Eu sei que parece ( se realmente não é) loucura, mas na Internet as pessoas estão comentando muito sobre isso e eu tenho que partilhar com vocês.
No início dos anos 80, em 83 para ser mais exata, Michael conheceu um menininho chamado Dave que foi queimado pelo próprio pai. Michael conheceu o menino ( e há fotos desse encontro) e pagou as cirurgias do menino. Até aí apenas algumas visitas à Neverland e mais nada até o funeral de Michael. Dave Dave, como o rapaz se chama hoje, foi convidado a ir ao funeral e estranhamente concedeu uma entrevista a Larry King juntamente com Mico Brando, um super amigo de confiança de Michael (uma das coisas que fez a galera suspeitar) e mais uma outra rápida entrevista em um programa de TV ( só que nesta entrevista Dave Dave estava tão maquiado que nem parece ele). Dave Dave apareceu em entrevista se entitulando "O Amigo Secreto de Michael" e para dizer o quão bom Michael e 'humano' (???) Michael era. Até aí tudo bem, só que esse Dave Dave dessas entrevistas tem os trejeitos do Michael, a voz muito parecida com a do Michael, fala como o Michael, e outra... Dave Dave não tem olhos castanhos, e sim verdes. (???) A galera começou a estranhar e muitos acham que seja o próprio Michael disfarçado, pois desde de sua 'morte' a uma chuva de vídeo, fotos e informações vazando sobre o quão bom e humano ele era. Bom, vejam o vídeo e comentem o que quiserem. Coloquei aqui por que achei muito interessante ( não que eu acredite, mas fiquei intrigada).https://www.youtube.com/watch?v=En5Q4syywcw
Essa é a outra entrevista que mencionei.
https://www.youtube.com/watch?v=O4CkE...eature=related
Veja a diferença entre o "verdadeiro e o falso"
Eu não excluí possibilidades, mas também não quero voar tanto. Mas que está estranho está! Já vi outras fotos e vídeos de Dave Dave e o cara, além de quietinho e recluso ( por causa de sua aparência) tem mesmo olhos verdes e fala baixinho, só que ele parece um velhinho, um pouco diferente desse Dave Dave que aparece no Larry King com os ombros largos exatamente iguais ao de Michael. A galera vive visitando o Myspace dele a parece que ele não voltou a postar mais nada e algumas coisas foram excluídas.. Dave Dave tem um rosto oval e junto com as cicatrizes há furinhos e em seu pescoço há cicatrizes. No Dave Dave de Larry King vemos um Dave Dave com cicatrizez apenas, mas sem os furinhos e com o pescoço liso. Fora a diferença na cor dos olhos e formato dos ombros. Dave Dave também teve muito tempo para se manifestar, mas o fez apenas no dia do funeral e com Miko Brando (???). Na segunda entrevista realmente parece uma máscara, feche os olhos e só escute a voz...
Ou Dave Dave sabe imitar Michael muito bem ou... Só sei que é estranho. Vejam os trejeitos...
[/b] Tudo bem, esse tópico não é para dicussão. Só compartilhei a notícia - que é o que eu devo e gosto de fazer. Mais algumas comparações. Entendem o que Dave Dave diz? Conseguem ver a diferença de formato do rosto? Dave Dave tem rosto oval, Michael tem rosto quadrado. Dave Dave tem olhos verdes, Michael tem olhos castanhos.
Larry King é um tipo de amigo de Michael e foi muito conveniente ele perguntar para Dave Dave nessa entrevista " O quê não sabemos dele que deveríamos saber?" E Dave Dave começa a responder o grande ser humano que Michael era, que nunca magoaria uma alma, o que passou na mídia e todo apoio emocional que Michael costumava dar e que Michael foi quase como um pai que ele nunca teve. O Rabino Shmuley disse que Michael se sentia como um pai universal das crianças. Para Lisa Marie Michael uma Vez disse " Não, todas as crianças são nossos filhos!" Devido ao ciúmes dela do tempo que ele passava com elas. Quem sabia disso eram só pessoas próximas, mas Dave Dave viveu tão poucou com Michael. De conhecimento temos apenas dois encontros: o primeiro e outro dia em Neverland. Eu não sei, eu não quero irritar ninguém com esse tópico, só estou compartilhando as novas informações que não param de aparecer na web. okay? Desculpem alguma coisa!
[b][b]Que bom que comentaram e expuseram suas opiniões sem desentendimentos ( lá na Beats a reação foi muito ruim). Eu levei um mês e meio para postar isso, pois eu tinha medo de postar. É um assunto sério.
Logicamente que se tivesse forjado a morte Michael não ficaria exilado em algum lugar, ele com certeza iria acompanhar os eventos de alguma forma e ele tem como ( a internet é uma bela ferramenta). Michael mesmo comentou que quando se 'transformou' no prefeito de Ghosts depois da filmagem ele foi passear e conseguiu andar entre as pessoas sem ser reconhecido e ele ADOROU A SENSAÇÃO. Não seria brincadeira da parte dele, seria sentir-se liberto. Ele já não é mais Michael Jackson.
MICHAEL JACKSON NÃO VAI MAIS VOLTAR, não deixa de ser uma morte. Mas o homem MICHAEL JOSEPH JACKSON já não temos certeza. Essa morte está rendendo muito dinheiro e suas dívidas estão sendo pagas com folga, seus filhos não têm pessoas pulando em cima deles como antes - há paparazzis, mas não há turba de pessoas histéricas e vejam que eles passeiam bastante e com certa tranquilidade. Essa morte trouxe um certo alívio para o homem que se realmente vivo deve estar observando tudo como as mensagens subliminares em seu memorial sugerem, se morto está em paz. fonte: neverland.forumotion.com by regina jackson
| |
|
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Parece loucura, mas vejam! 30th dezembro 2009, 07:46 | |
| hã? quer dizer que ele fez operação? Oo okay, agora nao acredito que ele esteja vivo | |
|
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Re: Parece loucura, mas vejam! 30th dezembro 2009, 17:19 | |
| deia não que ele tenha feito operação e sim como nós fãs sempre soubemos que mike é o rei dos desfarçes sim eu creio que pode ser mike na entrevista mais com maquiagem etc.... pq o verdadeiro dave dave é bem diferente | |
|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Parece loucura, mas vejam! 30th dezembro 2009, 17:21 | |
| Não Acredito q ele seja capaz de fingir ser uma pessoa q ja exista ! inventar um disfarce ainda vai ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parece loucura, mas vejam! | |
| |
|