| A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 30th dezembro 2009, 13:31 | |
| para muitos desenharem michael, fazer montagens ou mostrar a outros é esta imagem: sim é verdade xD pelo menos é o que me acontece | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 30th dezembro 2009, 17:18 | |
| Tbm Ja Reparei Isso ! Não Sei Pq ! | |
|
| |
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 31st dezembro 2009, 07:03 | |
| - Dirty Danny escreveu:
- Tbm Ja Reparei Isso ! Não Sei Pq !
pois, a sério mesmo xD | |
|
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 1st janeiro 2010, 15:20 | |
| pois é!! eu tmb ja tinha reparado!! | |
|
| |
helenaJACKSON Ben
Mensagens : 3 Localização : Portugal. Reputação : 0 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 2nd janeiro 2010, 07:14 | |
| Pois, é verdade. Porque nessa foto Michael está diferente, muita gente acha que ele nessa foto está "horrível", logo é mais usada, talvez para o rebaixar. Infelizmente hoje em dia é assim. | |
|
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 15th abril 2010, 14:10 | |
| - helenaJACKSON escreveu:
- Pois, é verdade. Porque nessa foto Michael está diferente, muita gente acha que ele nessa foto está "horrível", logo é mais usada, talvez para o rebaixar. Infelizmente hoje em dia é assim.
tadinho... | |
|
| |
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 28th junho 2010, 15:09 | |
| - Cati Jackson escreveu:
- helenaJACKSON escreveu:
- Pois, é verdade. Porque nessa foto Michael está diferente, muita gente acha que ele nessa foto está "horrível", logo é mais usada, talvez para o rebaixar. Infelizmente hoje em dia é assim.
tadinho... pois eu acho que esta foto fica mais facil desenhar ´[ não que eu tenha feito isso porque desenhos não são o meu forte ] mas o rosto dele está mais marcado acho que pra quem desenha seja mais fácil . desenhar rostos é muito difícil . ele fica lindo de qualquer jeito né. | |
|
| |
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. 2nd julho 2010, 05:05 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. | |
| |
|
| |
| A foto que as pessoas mais usam para desenhar michael/fazer montagens ou mostrar a outros. | |
|