byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? Ver o tópico anterior 26th fevereiro 2010, 00:42 | |
| Eis que passeando pela net na madruga, encontrei esta postagem em um blog:
22 DE FEVEREIRO DE 2010
Foi descoberto que Michael Jackson poderia estar escondido na Inglaterra!
Minha segunda visita à casa Uri Geller foi muito mais agradável devido ao aspecto social. Visitei Uri em casa com minha irmã e sobrinha de 2 anos e 5 meses de idade.
Quando nos sentamos, eu estava ansioso para fazer uma pergunta. A questão :
*O que você acha de This Is It invertida", eu perguntei, curioso.
*Amazing! Foi muito impressionante. Então, você ainda acha que ele está vivo?"
*Sim". Eu tenho um sentimento estranho cara. Uma que eu nunca senti antes ".
*O que você faria se Michael estivesse no jardim na pirâmide agora?" disse Uri, apontando para um uma pirâmide no quintal.
*Bem, eu não iria pular em cima dele, como alguns dos fãs enlouquecidos faria. Ficaria muito calmo. Eu iria manter isso em segredo", eu respondi entusiasticamente,
*E se eu lhe dissesse que ele está escondido nessa pirâmide" ? Ele questionou, sorrindo.
*Você está brincando, realmente?" Eu ri em choque,
*Há alguma verdade nisso". Uri afirmou.
Eu e minha irmã ollhamos para fora não escondendo a excitação, à espera de um saudável Michael Jackson ao pé da pirâmide.
Uri então nos convidou para ir lá fora e tirar fotos. Comecei a me perguntar se ele estava esperando que veríamos uma foto de Michael, mas minha irmã, então acidentalmente distraiu-se com uma colher.
Uri passeou pela pirâmide, ele caminhou lateralmente como quem dá uma sinalização...
Algumas coisas acima podem simplesmente ser ilusões ou pensamentos, mas achei a situação muito estranha e atraente. Eu já desconfiava que Michael poderia estar escondido na casa de Uri.
E em minha visita, eu quase pude sentir que ele estava lá.
Questionei Uri sobre isso, e ele respondeu:
* "Se você pode senti-lo, você pode estar certo".
Eu não gostaria de ser mal-interpretado, mas tudo que vi e senti tornou-me muito animado e eu realmente espero que não seja uma falsa esperança.
Espero para ver o rei em seu reinado em uma miniatura egípcia.
Uri se torna uma grande parte da minha vida a cada dia.
Mantenha a esperança viva!
Tom Pickering
Fonte: http://truthprevails.heavenforum.org/breaking-news-f10/i-may-know-where-michael-jackson-is-hiding-t4.htm
| |
|
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? Ver o tópico anterior 24th julho 2010, 22:22 | |
| Na casa de Uri Geller? É meio estranho, mas é possível! | |
|