byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: ABRIL O MES DO BAM - MJ poderá se apresentar na cerimônia de abertura do mundial da FiFa em Junho Ver o tópico anterior 22nd março 2010, 02:32 | |
| Mais uma informação de Edward e a seu pedido repasso para todos: Jermaine anunciará no Dia 28 de Abril a verdade sobre o irmão. E depois MJ aparecerá em Junho Será uma abertura instrumental de USA For África,seguido por um medley com Jam,Billie Jean,Black Or White,e encerrará com uma bela apresentação de Heal The World,acompanhado por um coral de meninos órfãos,meninos africanos. fonte: Fênix | |
|
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| Assunto: Re: ABRIL O MES DO BAM - MJ poderá se apresentar na cerimônia de abertura do mundial da FiFa em Junho Ver o tópico anterior 22nd março 2010, 09:28 | |
| na copa ? ai meu DEUS será? | |
|
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: ABRIL O MES DO BAM - MJ poderá se apresentar na cerimônia de abertura do mundial da FiFa em Junho Ver o tópico anterior 22nd março 2010, 10:54 | |
| | |
|
ana jackson Off The Wall
| Assunto: Re: ABRIL O MES DO BAM - MJ poderá se apresentar na cerimônia de abertura do mundial da FiFa em Junho Ver o tópico anterior 26th março 2010, 21:42 | |
| ai meu DEUS tomara mesmo meu coração ja não ta aguentando de tanta saudades volta mike!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ABRIL O MES DO BAM - MJ poderá se apresentar na cerimônia de abertura do mundial da FiFa em Junho Ver o tópico anterior | |
| |
|